Planos ferroviários de alta velocidade da China são ambiciosos, planeja investir $ 300000000000 para construir o maior o mais rápido, e um sistema ferroviário, tecnologicamente mais avançados de alta velocidade em todo o mundo até 2020. A previsão é que a rede HSR (alta velocidade ferroviária) vai chegar a 30 mil km, quando as principais linhas ferroviárias estão concluídas.
Beijing-Shanghai (Fully Operacional)
Distância: 1433 km
Projeto de Velocidade: 350 kmh
Projeto de Velocidade: 350 kmh
Estações na Rota (variam entre serviços):Pequim Sul , Langfang, Tianjin Oeste, Cangzhou Oeste, Dezhou Leste, Jinan Oeste,Taian, Tengzhou Oriente, Zaozhuang, Xuzhou Leste, Bangbu Sul, Dingyuan, Chuzhou,Nanjing Sul, Zhenjiang Sul, Danyang Norte, Changzhou Norte, Wuxi Oriente, Kunshan do Sul e Shanghai Hongqiao .
Pequim-Cantão-Shenzhen-Hong Kong (parcialmente em funcionamento)
Distância: 2.260 km
Velocidade de Projeto : 350 kmh
Velocidade de Projeto : 350 kmh
É a linha de trem de passageiros a mais longa dedicada de alta velocidade do mundo, que consiste na linha Pequim-Shijiazhuang HSR, a linha de Shijiazhuang-Wuhan HSR, a linha Wuhan-Guangzhou HSR, a linha de Cantão, Shenzhen HSR, eo Shenzhen-Hong linha Kong HSR (A ser inaugurado em 2016). É uma linha principal de alta velocidade ferroviária norte-sul, que liga norte da China, China Central e do Sul da China.
Estações na Rota (variam entre serviços):Beijing Oeste , Leste Baoding, Shijiazhuang,Handan Leste, Hebi Leste, Zhengzhou Leste, Oeste Zhumadian, Xiaogan Norte, em Wuhan,Yueyang Leste, Changsha Sul, Heng Mountain West, Hengyang Leste, Oeste Laiyang , Chenzhou oeste, sul de Guangzhou eShenzhen North .
Pequim-Harbin (totalmente operacional)
Distância: 1.700 km
Velocidade de Projeto : 350 kmh
Velocidade de Projeto : 350 kmh
Ele se conecta nordeste da China com o capital nacional Pequim. A ferrovia tem dois ramais: de Shenyang para Dalian e de Panjin para Yingkou.
Estações da linha principal (variam entre serviços): Beijing, Tangshan Norte, Beidaihe,Shanhaiguan, Suizhong Norte, Jinzhou Sul,Shenyang North, Tieling Oeste, Kaiyuan Oeste, Siping Leste, Changchun Oeste, Norte e Shuangcheng Harbin Oeste .
Hangzhou-Fuzhou-Shenzhen (parcialmente em funcionamento)
Distância: 1.600 km
Trata-se da linha de Hangzhou, Ningbo HSR, a linha de Ningbo-Taizhou-Wenzhou HSR, a linha de Wenzhou-Fuzhou HSR, a linha de Fuzhou, Xiamen HSR, ea linha de Xiamen, Shenzhen HSR(Estar em serviço em 2013), que liga o Delta do Rio Yangtze e do Delta do Rio das Pérolas. A seção de Hangzhou, Ningbo é passageiro dedicado, com uma velocidade de projeto de 350 km / h. O resto é para passageiros e carga de utilização mista, com uma velocidade de projecto de 250 km / h.
Estações na Rota (variam entre serviços):Hangzhou Leste , Shangyu Norte, Ningbo East, Ninghai, Linhai, Taizhou, Wenling, Yandangshan, Wenzhou Sul, Ruian, Aojiang, Cangnan, Fuding, Tailaoshan, Xiapu, Ningde,Fuzhou Sul, Fuqing , Putian, Quanzhou, Jinjiang, e Xiamen Norte .
Xangai, Wuhan-Chengdu (parcialmente em funcionamento)
Distância: 1.600 km
Há 18 estações na rota Xangai - Yichang: Shanghai Hongqiao, Kunshan Sul, Suzhou , Wuxi, Changzhou, Danyang, Zhenjiang, Nanjing Sul, Quanjiao, Hefei, Liuan, Jinzhai, Macheng Norte, Hankou (Wuhan), Tianmen Sul, Qianjiang , Jingzhou, e Yichang Médio.
Dois trens de alta velocidade viajar entre Shanghai e Yichang todos os dias: D3072 (parando em todas as estações, e tendo em 8 horas e 15 minutos) e D3006 (parando em 13 estações, e tendo em 7 horas e 48 minutos).
Em apenas duas horas, você pode viajar de Chongqing para Chengdu. Há 17 serviços de trem de alta velocidade na rota, em intervalos de uma a duas horas.
Xuzhou-Lanzhou
Distância: 1400 km
Ele fornece 26 g de trem e D trem serviços a cada dia, em intervalos de uma hora. Você só precisa de 2 horas para viajar de Zhengzhou a Xi'an pelo mais rápido non-stop de trem G97. Os outros trens G e trens D levar de 2 ½ a 3 horas.
Shanghai-Kunming
Distância: 2.080 quilômetros
Velocidade de Projeto: 350 kmh
Velocidade de Projeto: 350 kmh
A linha de Shanghai-Kunming HSR é em parte operacional a partir de Xangai para Hangzhou. A linha de Hangzhou-Changsha (data de abertura: 2014) e linha de Changsha-Kunming (data de abertura: 2017) estão em construção. Ele irá se conectar China Oriental e Central China com sudoeste da China após a sua conclusão.
Linha HSR Distância Design Velocidade Duração
Beijing-Tianjin Intercity Railway 115 350 33 min
Chengdu-Dujiangyan Intercity Railway 65 220 35 min
Shanghai-Nanjing Intercity Railway 301 350 1 hora e 35 min
Nanchang-Jiujiang Intercity Railway 131 250 1 hora
Hainan Oriente Anel Ferroviário 308 250 1 hora e 34 min
Changchun-Jilin Intercity Railwa 111 250 40 min
Guangzhou-Zhuhai Intercity Railway 117 200 59 min
Nanjing, Hangzhou Intercity Railway 251 350 1 hora e 35 min
Maglev Trem de Xangai foi a primeira linha de levitação magnética trem de alta velocidade em operação no mundo. Ele pertence e é operado pelo governo da cidade de Xangai. Todos os outros trens de alta velocidade na China são de propriedade e operados pela China Railway Corporation.
Maglev Trem de Xangai, lançado em 2004, tem a velocidade máxima de 431 km / h. Corre-se entre o Aeroporto Internacional de Shanghai Pudong e da Estação de Metro de Xangai Longyang Road em intervalos de 15 a 20 minutos. A viagem é de apenas cerca de 8 minutos e um bilhete de ida é RMB 50.
A CHINATUR SEMPRE SE PREOCUPANDO COM SEUS CLIENTES, PESQUISA E DÁ DICAS DE VIAGENS.
Consulte a CHINATUR NA SUA PRÓXIMA VIAGEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário