Você pode viajar pelos trens-bala "Harmonia" da nova geração do modelo CRH 380 A, fabricados pela China,que partem de Shanghai e Hangzhou.
A China já se encontra em uma posição pioneira na área de ferrovias de alta velocidade no mundo.
A 350 km/h o trem-bala Shanghai-Hangzhou, faz o percurso de 202 quilômetros entre Shanghai a Hanzhou em apenas 45 minutos, ou seja, 33 minutos a menos que o trem comum.
O Delta do Rio Yangtze é a região com grande fluxo de pessoas, rápido crescimento econômico, maior volume econômico, e maior potencial de desenvolvimento na China.
O trem-bala é o projeto-chave do Planejamento da Rede Ferroviária de Médio e Longo Prazo da China, que alivia a pressão do transporte no corredor Shanghai- Hangzhou.
Nos últimos cinco anos, a construção do trem-bala da China registrou um grande êxito, algo que outros países levaram dezenas de anos para realizar. A China já se tornou o país com a tecnologia mais avançada e de maior escala de construção de trens-bala, possuindo a maior malha ferroviária e trens mais rápidos no mundo.
"A China é pioneira mundial na área de construção de trens-bala de boa qualidade e tecnologia avançada.
O trem-bala já faz parte da vida cotidiana dos chineses. Esta tecnologia traz conveniência às pessoas que sempre viajam de uma cidade para outra.
"O trem-bala é como um trem comum, porém é mais confortável, estável e seguro. Por outro lado, os funcionários podem conduzir o trem com melhor eficiência."
Fonte: Internet
A CHINATUR ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL NA PARTE TERRESTRE E PASSAGENS AÉREAS EM HANGZHOU, CONFIRA NO LINK ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário