Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Daxu um grande exemplo da arquitetura tradicional chinesa e cultural

Localização e descrição

Rodeado por uma paisagem exuberante na região autônoma de Guangxi Zhuang de sudeste da China é a cidade tranquila e rural de Daxu, uma das preciosidades escondidas da China. Localizado cerca de 20 quilômetros a sudeste de Guilin , perto da margem do rio Li , Daxu é conhecida por seus edifícios antigos bem preservadas, ruas bluestone desgastados e cultura tradicional.



História

A história da Daxu remonta a mais de 2.000 anos atrás, quando foi fundada durante a era da Dinastia Qin , que governou na China entre os anos de 221 e 207 aC. Séculos mais tarde, durante a Dinastia Ming , Daxu prosperou como um líder de comércio e centro comercial, devido à sua proximidade com o rio Li. Os treze docas que ainda pode ser visto em Daxu hoje são os restos desta antiga idade de ouro.

Como a indústria, tecnologia e turismo cresceu e se espalhou em outros lugares na China durante os próximos cem anos, a antiga vila de Daxu de alguma forma conseguiu fazer o tempo parar e tem mantido sua arquitetura antiga e modo de vida tradicional.

O que ver

Embora uma pitoresca, ao largo da aldeia caminho batido, Daxu oferece muitos locais interessantes a serem explorados. A partir de templos antigos para ruas de pedra para um mercado histórico, Daxu é um paraíso para os amantes da história e antiguidades.

Provavelmente a atração mais popular em Daxu é a sua rua antiga. Esticar cerca de 2,5 quilômetros de extensão, a rua é conhecida pelo seu pavimento bluestone
.

Construção antiga

Considerado por sua arquitetura bem preservada, as características da vila Daxu muitos edifícios importantes construídos durante as dinastias Ming e Qing em madeira e pedra e decoradas com belas esculturas. Algumas dessas estruturas históricas incluem o Templo Hanhuang e o Templo Gaozu que valem bem a pena uma visita. 
O Templo da longevidade é um lugar atraente que caracteriza uma tartaruga de pedra e dois pilares, com enormes esculturas de dragão na sua entrada.

O Mercado Tradicional

Anteriormente um dos mercados mais importantes na área durante a Dinastia Ming, o mercado em Daxu ainda prospera, mesmo que menor hoje.Os visitantes podem desfrutar de navegação barracas que vendem uma variedade de mercadorias de artesanato tradicionais, como sandálias de palha e acessórios para cerâmica e souvenirs, bem como medicamentos chineses, alimentos e iguarias como ovos de codorna, frutas e lanches bolinho.


Informações Úteis

As melhores opções de hospedagem podem ser encontrados nas proximidades de Guilin.

Os visitantes podem chegar a Daxu fazendo uma viagem de ônibus de 40 minutos do Terminal Rodoviário de Guilin.

A região circundante Daxu tem um clima subtropical com invernos amenos e verões quentes e úmidos.

Ver a arquitetura tradicional chinesa no Daxu Cidade Velha, e pegar morangos suculentos em uma fazenda próxima. Você pode passear ao longo das estradas ladeadas por belas fazendas e experimentar o estilo de vida rural chinesa. Aproveite esta divertida atividade e seus morangos suculentos.
Duração: 4 horas

Fonte: Internet

A CHINATUR TEM UM ROTEIRO ONDE UMA DAS CIDADE VISITADAS É 
DAXU, VEJA ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário