Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cultura religiosa na China, ao redor de Pagodes Chineses, um lugar para aprender o Budismo.

Six Harmonies Pagoda Hangzhou


Pagodes chineses com uma função religiosa ligada ao culto de Buda da Índia. Portanto a sua construção leva a origem do stupas indias. Admire o Hangzhou Six Harmonies Pagoda

O Pagoda de seis harmonias está numa cidade turística de Hangzhou.

O Six Harmonies Pagoda construído no ano 970 da Song do Norte (960-1127) Dynasty, está  nas margens do rio Qiantang na montanha Yuelun.

Anteriormente, o Pagoda de seis harmonias era de madeira e tinha 120 metros de altura e nove andares. O pagode foi reconstruída na Dinastia Song do Sul em 1153 com tijolo e tem sete pavimentos interiores e treze beirais exteriores Cada andar tem quatro janelas de frente para os quatro pontos cardeais, e tem uma altura de 59,89 metros.


Hangzhou-Pagoda de las Seis Armonias
O nome do Six Harmonies Pagoda Hangzhou é que os seus quatro pontos cardeais, o céu e a terra seis elementos harmônicos construídos de acordo com a estética de design dos antigos chineses, por isso, o pagode tem o nome dos seis harmonias. Outro ponto de vista tem a ver com a pregação do budismo: a harmonia do corpo, mente, palavras, opiniões, a pobreza e a abstinência. Nas paredes do edifício existem figuras de divindades budistas, animais, pássaros e flores esculpidas.

Anteriarmente, o Harmonies Pagoda Six foi construído para a navegação no rio. Luzes Pagoda de seis harmonias servindo de baliza para a navegação de navios que atravessam o rio Qiantang. Agora, o Pagoda de seis harmonias tornou-se um lugar para aprender o Budismo da China para menoriar budismas culturas antigas.


Fonte: Internet


Código de Tour: China Profunda - B09
Duração: 12 dias / 11 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Zhangjiajie, Shanghai
Código de Tour: China Exótica - C02
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Dunhuang, Turpan, Urumqi, Shanghai
Código de Tour: China Profunda - B08
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Xiamen, Hangzhou, Suzhou, Shanghai

Nenhum comentário:

Postar um comentário