Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Beijing e Shanghai começam a aplicar política de tax-free para viajantes estrangeiros


BEIJING, 1 de jul (Diário do Povo Online) - Desde 1º de julho, as duas maiores cidades chinesas - Beijing e Shanghai – começam a aplicar a política de tax free para viajantes estrangeiros.


Segundo a nova política, se o viajante comprar a mercadoria com valor de mais de 500 yuans (cerca de USD 81) na mesma loja tax-free em um dia, ele pode obter o reembolso do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), ou seja, 11% do preço indicado na fatura, no ato de sair do território chinês junto com a mercadoria em porto alfandegário indicado, em menos de 90 dias a datar da compra da mercadoria, na circunstância de não a usar ou consumir antes de sair do país.
Atualmente, a cidade de Beijing tem definido as primeiras 86 lojas de reembolso de imposto para viajantes estrangeiros, incluindo diversos shopping malls e empresas de souvenires turísticos. Postos de tax-free e locais de inspeção aduaneiras já foram estabelecidos no Terminal 2 e Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Capital de Beijing.
Shanghai à noite
Shanghai tem as primeiras 27 lojas de gênero, principalmente nos distritos comerciais, zonas turísticas e condomínios dos estrangeiros. Os viajantes estrangeiros podem fazer o ressarcimento no Aeroporto Internacional de Pudong e Aeroporto Internacional de Hongqiao. 
Fonte: 
Para aproveitar as vantagens de viajar para a China, consulte a CHINATUR !!!
Duração: 4 dias / 3 noites
Destinos: Beijing
A partir de USD 430
 
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Beijing, Shanghai
A partir de USD 866
 
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai
A partir de USD 1283
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário