Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 8 de julho de 2015

China conclui fabricação do primeiro trem de alta velocidade a exportar à Europa


BEIJING, 8 de jul (Diário do Povo Online) – O primeiro trem de alta velocidade a ser exportado à Europa saiu na terça-feira (7) da linha de montagem da Companhia de Locomotiva Elétrica de Zhuzhou, subsidiário do gigante chinês CRRC, que assinou em junho do ano passado um contrato com a Macedónia para fornecer seis trens. Os trens serão entregues em meio ano.
É o primeiro projeto de trem-bala da China a ser exportado à Europa, além do primeiro contrato de trem-bala da China que satisfaz ao critério europeu.
Em geral, a China exportava à Europa as locomotivas elétricas, metrôs e trens ligeiros, disse o vice-presidente da CRRC, Lou Qiliang, acrescentando que trem-bala tem uma tecnologia mais complicada com a fabricação mais difícil.
A especialista da empresa em Zhuzhou, Lin Wenjun, disse que o trem-bala da China satisfaz o padrão europeu de TSI, o que significa que o trem pode viajar em toda a Europa.
O sistema de absorção de energia de colisão do trem-bala pode garantir a segurança do motorista e dos passageiros em condições de que dois trens colidem um com outro a velocidade de 36 quilômetros por hora. 
Fonte: Diário do Povo on Line
Viaje pela China de trem, cortando o país de norte a sul em trens balas, a Chinatur orienta seus clientes com base em suas necessidades, faça-nos uma visita, veja mais no site:
Maravilhas da China

Nenhum comentário:

Postar um comentário