Consumo de café aumenta rapidamente nas grandes cidades chinesas
BEIJING, (Diário do Povo Online) - A China é historicamente uma nação de tomadores de chá, realidade que nos últimos anos está perdendo espaço a favor do café que tem se tornado cada vez mais popular, especialmente entre os jovens em grandes cidades, como Beijing e Shanghai.
A Zona de Livre Comércio de Shanghai estabeleceu um Centro de Negócios de Café para impulsionar o comércio deste produto, uma das mais antigas mercadorias de negócios internacionais, na China.
A cultura de café está se desenvolvendo rapidamente nas grandes cidades tais como Beijing e Shanghai. Um crescente número de jovens chineses começa a tomar café regularmente.
A maioria do café à venda na China vem de grãos importados por empresas comerciais, mas a China também está crescendo como um produtor de café, com a maioria dos grãos a serem cultivados na Província de Yunnan, sudoeste do país. Por isso, a Zona de Livre Comércio de Shanghai lançou um centro especializado em negócios de café.
Fonte:
Duração: 4 dias / 3 noitesDestinos: BeijingA partir de USD 430 Duração: 6 dias / 5 noitesDestinos: Beijing, ShanghaiA partir de USD 866
Nenhum comentário:
Postar um comentário