Voo direto liga Chengdu e Paris
Um voo direto que liga a cidade de Chengdu, sudoeste da China, com Paris será lançado em janeiro do próximo ano, disse a sucursal da Air China na sexta-feira.
Código de Tour: China Profunda - B05A
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Chengdu, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
|
Um airbus A330-200 voará pela nova rota três vezes por semana na segunda-feira, quinta-feira e sábado, encurtando o tempo de viagem de ida para cerca de 11 horas.
Anteriormente nenhum voo direto ligava as duas cidades e os viajantes de Chengdu eram obrigados a tomar um voo de conexão em cidades como Beijing e Shanghai.
Este voo se tornará a segunda rota direta da Air China que liga Chengdu a uma cidade europeia. A primeira rota aérea direta que liga Chengdu com Frankfurt foi lançada em 2013.
Fonte: Agência Xinhua
MAS JÁ PODE IR PARA INGLATERRA VINDO DA CHINA !!!
Inaugurado o primeiro voo direto entre Londres e Chengdu
Fonte: CRIOnline em 23/09/2013
Um avião civil de Boeing 777-200, decorado com um desenho de um panda gigante, aterrisou hoje(23), no aeroporto internacional da cidade de Chengdu, na China, inaugurando oficialmente a rota aérea entre Londres e Chengdu. Com esta nova linha, a região centro-oeste da China pode se ligar diretamente a Londres.
Código de Tour: China Profunda - B05B
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Yaan, Chengdu, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
|
O voo conduzido pelo British Airelines, decolou do London Healthrow Airport para uma viagem de 10 horas.
O avião de Boeing 777-200 tem a capacidade para 224 pessoas. Ele voará semanalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras. Aos passageiros serão oferecidos pratos de Sichuan.
Depois dos voos de abertura entre Londres e Beijing e entre Londres e Shanghai, agora é a vez de Chengdu, a terceira cidade que mais tem contribuído para British Airlines durante 32 anos. Este voo vai oferecer mais facilidade para os passageiros e visitantes da província de Sichuan e do Centro-Oeste da China, que agora não necessitam mais fazer baldeação em Beijing, Shanghai ou HongKong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário