Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Turismo na China - Hu Xi (China: 西湖 literalmente "Lago Oeste") em Hangzhou

Hu Xi (China: 西湖 literalmente "Lago Oeste") é um famoso lago de água doce localizado no centro de Hangzhou, capital da província de Zhejiang, no leste da China. O lago é dividido pelos bilhetes de sua TI (苏提 / 苏堤), Bai You (白堤) e Yanggong Você (杨公堤 / 杨公堤).

Existem numerosos templos, pagodes, jardins e ilhas artificiais do lago.



West Lake influenciou poetas e pintores ao longo dos séculos para sua beleza natural e relíquias históricas, e tem sido uma das mais importantes fontes de inspiração para designers de jardim chineses, como evidenciado pelo impacto Ele tinha em vários jardins clássicos chineses. O ano de 2011 está inscrita na lista de Património Mundial da UNESCO, e foi descrito como tendo "projeto do jardim influenciado no resto da China, assim como Japão e Coréia ao longo dos séculos", e reflete "idealizada uma fusão entre humanos e natureza."


É a principal atração turística em Hangzhou. Possui uma área de 5.6km2 e é o lago mais famoso em todo o país.

Toda a atividade turística está centrada no lago e é ideal para passear ao longo de seus bancos, os seus jardins, pontes e ilhas, para apreciar a vista, a arquitetura chinesa e a atmosfera descontraída.

Eles também estão muito próximo de museus seda e medicina tradicional chinesa, e um pouco mais do Museu de chá chinês, um lugar idílico em meio a plantações de chá, onde você pode saborear o famoso chá Longjing (Dragon Well)



Portanto, não é surpreendente que para muitos casais chineses gostam de caminhar através da ponte quebrada West Lake tem muitas conotações românticas como tendo uma serenata romântica de uma varanda em Verona com os seus homólogos ocidentais.

Fonte: Internet

 China Legendária

Clique na imagem abaixo e conheça roteiros da CHINATUR para Hangzhou!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário