Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Hainan eleva limite sobre compras de duty-free para promover seu consumo


  Haikou,  A Província de Hainan, extremo sul da China, elevará o limite máximo possível de compras isentas de taxas para promover seu consumo, disse na segunda-feira o chefe do Partido provincial.

Hainan permite que os residentes não locais façam compras de duty-free duas vezes por ano antes de sair da ilha de avião, com limite máximo de 8.000 yuans (US$ 1.235). A quantia possivelmente duplicará, disse Luo Baoming, secretário do Comitê do Partido Comunista da China provincial de Hainan.



A ilha também promoverá as compras de duty-free online, permitindo àqueles que saírem da ilha por trem apreciem mercadorias isentas de taxas, disse Luo.


O Conselho de Estado, ou gabinete da China, deu permissão a Hainan para executar um programa piloto de duty-free em abril de 2011 em um esforço para tornar a ilha um destino de turista de classe mundial e atrair de volta compradores de luxo para apoiar o consumo doméstico.


Em Hainan há duas lojas duty-free, uma na capital provincial de Haikou e outra, a maior loja duty-free do mundo, na cidade de Sanya.


Fonte: Agencia Xinhua


Nenhum comentário:

Postar um comentário