Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

China cria novo recorde ao atrair investimento direto estrangeiro

Segundo relatório divulgado recentemente pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), a China atraiu 136 bilhões de dólares de investimento direto estrangeiro em 2015, um aumento de 6% frente ao valor do ano passado, criando um novo recorde histórico.


De acordo com o relatório, o fluxo de investimento direito global em 2015 cresceu 36%, totalizando 1,7 trilhão de dólares, nível mais alto desde 2007. A nova rodada de fusão e aquisição tansfronteiriça constitui a principal força que promove o aumento do investimento estrangeiro. Os mercados em desenvolvimento da Ásia atraíram 548 bilhões de dólares, representando um terço do investimento estrangeiro global.



O fato faz com que a região continue sendo o maior destino dos investimentos direitos estrangeiros do mundo. Com 136 bilhões de investimento direto estrangeiro, a China fica no terceiro lugar do ranking. O investimento no setor manufatureiro do país registrou uma queda, enquanto o fluxo para os serviços mantêm tendência de grande crescimento.

Fonte: CRIOnline

Conheça alguns roteiros elaborados pela equipe da CHINATUR, clique no link e conheça detalhes:

Paraíso da Terra
13 dias / 12 noites
Beijing - Xian - Guilin - Hangzhou - Suzhou - Shanghai
Um circuito de China com cidades tradicionais e Hangzhou, conhecida como "Paraíso da Terra" pela sua prosperidade e sua vida coditiana pacífica, também descrita por Marco Polo como "a mais bela e elegante cidade do mundo".


10 dias / 9 noites
Beijing - Xian - Shanghai - Guilin - Guangzhou
Aproveite as sensações inimagináveis despertadas pela capital histórica, política e cultural da China com templos, jardins e valiosas relíquias de antigas dinastias que convivem pacificamente com arquitetura e entretenimento modernos.

4 dias / 3 noites
Zhangjiajie
Planeta do Avatar, onde encontra-se a colina considerada como protótipo da “Montanha Hallelujah” no famoso filme americano “Avatar” exibido em 2010, dirigido por James Cameron.



11 32929240 sokan@chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário