Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Para quem gosta da prática de Kung Fu, a Chinatur está com um grupo de partida para a China em Julho, participe você também.

A montanha Taishan também se constitui num dos principais símbolos da China. Na antiguidade, era a mais venerada entre as "Cinco Montanhas". a


BERÇO DO ESTILO TAISHAN DE KUNG FU

A fama da montanha Taishan se deve em parte ao Céu e a outra metade aos seres humanos. O "Céu" se entende por dois aspectos: a Natureza e o "imperador celestial" dos antepassados.

Situada no centro da província do Shandong, a montanha Taishan se estende por mais de 200 quilômetros na direção leste-oeste e possui uma superfície de 426 quilômetros quadrados. 

Contemplando-a de longe, ela não se deita nem se levanta numa vasta e concentrada base, mas está assentada silenciosamente na Terra, concedendo um senso estável e solene. 

Os segredos da Montanha Taishan na provincia de Shandong, a mais venerada entre as Cinco Montanhas da China.


O que é Kung Fu:

Kung Fu significa Trabalhar Duro, e é uma palavra chinesa para denominar um tipo de arte marcial. Para os chineses, kung fu não é usado apenas para a luta, significa algo que foi adquirido com muito esforço e competência na luta corporal.
O kung fu tem origem na necessidade dos chineses, há muito tempo atrás, lutarem contra animais ferozes e inimigos. Existem diversas lendas sobre a verdadeira origem, mas um monge chinês chamado Ta Mo, subiu numa montanha e começou a observar o movimento dos animais, as posições que lutavam e também como se defendiam. A partir dessa observação surgiu o kung fu, que para os orientais é considerado uma arte, e não uma luta.
Kung fu não é somente lutar, é a capacidade de tornar as pessoas mais seguras, fortes e equilibradas para um mundo melhor.

As artes marciais tem como objetivo trazer paz e harmonia entre os praticantes, através de um código de conduta e principalmente o respeito.

Na empresa não é diferente, embora devemos ser agressivos nos negócios, mas no ambiente de trabalho o que as pessoas mais querem é o respeito, sentir-se valorizados.

Conheça o roteiro da CHINATUR, abaixo:

TOUR TAISHAN COM GRUPO DE BRASILEIROS (9 DIAS / 8 NOITES)
Beijing (3n) – Taishan (3n) – Shanghai (2n)

09JUL – SÃO PAULO
Comparecer no Aeroporto de Guarulhos para check in no balcão da cia aérea com antecedência de 3 horas.
 
10JUL – SÃO PAULO / CIDADE DE CONEXÃO
Embarque no vôo com destino a Beijing.
 
11JUL – CIDADE DE CONEXÃO / BEIJING
Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Restante do dia livre, almoço não incluso. Hospedagem.

12JUL – BEIJING
Café da manhã (buffet). Durante esse dia visitaremos o Palácio Imperial , conhecido como “Cidade Proibida”, Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão , casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço incluso (comida chinesa). Hospedagem.

13JUL – BEIJING
Café da manhã (buffet)Excursões à Grande Muralha , espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço (buffet ou comida chinesa) no restaurante local. À tarde, retornamos na cidade com parada no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e Centro Nacional de Natação “Cubo Aquático” para tirar foto. À noite, Jantar de Boas Vindas incluso degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.
 
14JUL – BEIJING / JINAN / TAISHAN
Café da manhã (buffet). Pela manhã, compras no Mercado da Seda. Almoço não incluso. À tarde, traslado a estação de trem para embarque no trem bala (aprox. 2h) com destino a Jinan. Chegada a Jinan, traslado ao hotel em Taishan (aprox. 1h30min de carro). Restante do dia livre. Hospedagem.
 
15JUL – TAISHAN
Café da manhã (buffet). City tour de dia inteiro para visitar Montanha Taishan (ida e volta de teleférico), com os seus 7 mil degraus e 1.535 metros de altura para alcançar Porta Celestial do Sul, segundo a crença chinesa, quem conseguir vencer os 7.000 degraus e chegar até o topo, viverá até os 100 anos. A seguir, visita a rua comercial Tianjie (Rua do Céu) e Pico Yuhuang, o ponto mais alto de Taishan. Almoço incluso. Hospedagem.
 
16JUL – TAISHAN
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita a academia de Kungfu na cidade de Taishan com aula de kungfu de 2 horas. Almoço não incluso. Restante do dia livre. Hospedagem.
 
17JUL – TAISHAN / JINAN / SHANGHAI
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo Daimiao, onde os imperadores de várias dinastias veneravam a divindade de Montanha Taishan. Almoço incluso. A seguir traslado de Taishan a estação Jinan (aprox. 1h30min de carro) para embarque no trem bala (aprox. 4h) com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, com mais de 16 milhões de habitantes, possui o maior porto e centro comercial, é a maior metrópole internacional da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.
 
18JUL – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Um dia de tour que inclui a visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espectaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço (buffet). Hospedagem.
 
19JUL – SHANGHAI / CIDADE DE CONEXÃO
Café da manhã (buffet). Compras. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.
 
20JUL – CIDADE DE CONEXÃO / SÃO PAULO
Chegada no aeroporto de Guarulhos.

MAIS DETALHES sobre o roteiro: CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário