Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Viajando pelas cenas do filme AVATAR, em Zhangjiajie - China

O Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie (chinês: 湖南张家界国家森林公园; literalmente: "Hunan Zhangjiajie National Forest Park") é um parque florestal nacional único, localizado em Zhangjiajie cidade no norte da Hunan Provincia da República Popular da China. É um dos vários parques nacionais na área cénica de Wulingyuan.


Um dos roteiros elaborados pela CHINATUR.
Planeta do Avatar, onde encontra-se a colina considerada como protótipo da “Montanha Hallelujah” no famoso filme americano “Avatar” exibido em 2010, dirigido por James Cameron.


Em 1982 foi reconhecido como o primeiro parque florestal nacional da China com uma área de 4.810 ha (11.900 acres).  Zhangjiajie National Forest Park faz parte de um muito maior 397,5 km mi) Wulingyuan Scenic Area. Em 1992, Wulingyuan foi oficialmente reconhecida como uma UNESCO Património Mundial Em 2004 , Zhangjiajie Geopark foi listado como um UNESCO Global de Geopark.
Sokan, diretor da Chinatur, em uma das suas visitas ao
Zhangjiajie National Forest Park
As características geográficas mais notáveis ​​do parque são o pilar-como formações que são vistos por todo o parque. Embora semelhante ao solo carste, esta área não é sustentada por pedras calcárias e não é o produto de dissolução química, que é característica de calcário Karst. Eles são o resultado de muitos anos de física, em vez de química, erosão. 
Pintura chinesa
Grande parte da resistência que constitui estes pilares são o resultado de expansão de gelo no inverno e as plantas que crescem em cima delas. Estas formações são uma paisagem característica distinta da China , e pode ser encontrada em muitas pinturas chinesas.
Fotos das viagens do diretor da CHINATUR, Sokan Kato Young, ao Parque.


SHOWS REALIZADOS À NOITE DENTRO DO PARQUE.
 

Fonte: Internet/Acervo de fotos particular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário