Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 24 de março de 2016

China irá ter Wifi gratuito em mais de 100 comboios até ao final de abril

  Até ao final de abril, o Biró de Caminhos-de-ferro de Beijing irá instalar Wifi gratuito em mais de 100 comboios, sendo que atualmente o Biró de Caminhos-de-ferro de Jinan está testando um serviço semelhante em 75 comboios. Os comboios-bala ainda não se encontram na lista dos transportes que contemplam este serviço.

De modo a usar o serviço Wifi, os passageiros terão que fazer download de uma aplicação, que disponibilizará música, notícias, e filmes após fazer a subscrição. Aplicações de mensagens instantâneas como o QQ e o Wechat (semelhantes ao Skype e ao WhatsApp na China) estarão disponíveis através do serviço.

Porém, por agora, o serviço estará restrito apenas aos conteúdos anteriormente descritos.

De acordo com o jornal Beijing Youth Daily, os sinais de Wifi nos comboios virão dos sinais 3G e 4G dos fornecedores de serviços. O número de usuários deste serviço, por agora, estará limitado a 120 aparelhos a serem usados simultaneamente.


Os comboios abrangidos por esta iniciativa incluem as linhas entre Beijing e Shanghai, Qingdao, Kunming, Lhasa, assim como Guangzhou no sul da China. 

Fonte: 



C06 – TIBETE COM TREM DAS NUVENS (13 DIAS / 12 NOITES)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Xining (1n) – Trem (1n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)




Nenhum comentário:

Postar um comentário