Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Engenheiros, Médicos, Arquitetos - a CHINATUR oferece a preços imbatíveis passagem aérea e estadia, para você visitar as Feiras da China

ISH China & CIHE 2016
China Feira Internacional de
Saneamento, Aquecimento, Ventilação e Ar-Condicionado 2016

 Será realizada de 30 de maio a 01 de junho de 2016
Pequim/Beijing - China

Principais Grupos de Produtos

Aquecimento - Tecnologia energética
Caldeiras, caldeiras de parede-hung, aquecedor elétrico de água / gás, calor aquecedores de água bomba de ar-fonte, bombas de calor: ASHP, GSHP, água quente GSHP, sistema de aquecimento de piso, aquecimento eléctrico, radiadores, contadores de calor, permutadores de calor, HVAC controle automático sistemas, bombas, válvulas, tubos, etc.

Intelligent Control & Eficiência Energética:
Sensor, controlador, atuador, sistema sem fio de controle, sistema de controle central de ar condicionado, produtos inteligentes de economia de energia, sistema de controle de rede, sistema de controle de aquecimento, ventilação e purificação do ar sistema de controle, software e acessórios sistema de controle.



CIMEE - China (Tianjin) International Medical 

Equipment Exhibition 2016



Período de 28 a 30/06/2016
Tianjin - China

Local do evento: Tianjin Convenção Meijiang Centro de Exposições 

Perfil da exposição: médicos e realizações tecnológicas para mostrar; modernos hospitais de construção verde e produtos de tecnologia da informação. 

Dispositivos Médicos: todos os tipos de novos equipamentos médicos e equipamentos de apoio médico, cuidados cardíacos, imagens médicas, equipamentos de análise bioquímica, monitores de pressão arterial e termômetros e outros tipos de casa equipamentos médicos.

Equipamento de diagnóstico e terapêutica: diagnóstico de raios-X de equipamentos de inspeção, diagnóstico de ultra-som, medicina nuclear, sistema de endoscopia, equipamentos de tratamento ENT, equipamentos de análise dinâmica, equipamentos criogênicos, equipamentos de diálise. E muito mais...


Nepcon South China
Período de 30/08 a 01/09/2016

Cidade Shenzhen - China

Essa é uma feira de microeletrônica, que há expositores de componentes voltados, principalmente, para indústrias de fabricação de eletrônicos. Há stands com produtos voltados para diversas áreas, seja ela automação, computação ou médica. Contando com uma média de 35.000 visitantes, a feira está em sua 22ª edição.

Todas as informações e detalhes sobre as Feiras acima mencionadas, 
você pode obter com a CHINATUR, 


ou  


Nenhum comentário:

Postar um comentário