Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quatro cidades chinesas estão entre os 10 maiores destinos do mundo para varejistas de luxo

Quatro cidades chinesas estão entre os 10 maiores destinos do mundo para varejistas de luxo

  Guangzhou,  - Quatro cidades chinesas ficaram na lista dos 10 destinos favoritos dos varejistas de luxo do mundo, informou um relatório divulgado na quinta-feira.

Quatro cidades chinesas estão entre os 10 maiores destinos do mundo para varejistas de luxoQuatro cidades chinesas estão entre os 10 maiores destinos do mundo para varejistas de luxo Hong Kong, Shanghai, Beijing e Taipei juntaram-se a Londres, Paris e Nova York como as cidades mais favorecidas pelos varejistas globais de luxo, de acordo com o relatório da consultoria imobiliária Jones Lang LaSalle (JLL).


As quatro cidades chinesas, juntamente com Tóquio e Osaka no Japão, e cidade-Estado Singapura, são os melhores lugares na região da Ásia-Pacífico para os varejistas de luxo atraírem consumidores cada vez mais ricos.

Quatro cidades chinesas estão entre os 10 maiores destinos do mundo para varejistas de luxo A consultoria prevê um aumento no número de famílias de alta renda na Ásia nos próximos 15 anos, uma tendência que tornará a região o centro global do consumo de luxo.

Hong Kong ocupa o 2º lugar no ranking após Londres e seguido por Paris. Apesar da desaceleração da economia e a campanha contínua anticorrupção da China, os varejistas de luxo ainda consideram a cidade como uma entrada no mercado chinês e um destino popular dos turistas de alto consumo provenientes da parte continental, disse a JLL

Shanghai ficou com a 6ª posição e está emergindo rapidamente como um novo destino de varejo de luxo na Ásia. Beijing, no 9º lugar após Dubai, tem um grande potencial devido ao número substancial de indivíduos com alto poder aquisitivo, segundo a consultoria.


fonte: Agência Xinhua





Nenhum comentário:

Postar um comentário