Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Roteiro dos pontos turísticos ilustrados, da Convenção Fukuoka 2016 do Lions no Japão.





Chegada de Trem Bala na estação de FUKUOKA!!!


Santuário Dazaifu Tenmangu


Parque Japonês Ohori

                                                         Canal City Shopping Zone
canal-city-2

Canal City é mais do que apenas lojas embora. Há uma abundância de coisas para fazer aqui para as pessoas que não gostam de compras.canal cidade tem um cinema 12 tela (um dos quais é uma tela de IMAX) mostrando todos os filmes mais recentes para todos os espectadores regulares.

Nos fins de semana, no centro do edifício muitas vezes há shows ao vivo para os compradores, incluindo bandas de música da escola, comediantes, mágicos e músicos populares. 
Castelo de Osaka
O castelo encontra-se numa área com cerca de um quilómetro quadrado, no interior do Parque Público do Castelo de Osaka (大阪城公園,Ōsaka-jō kōen). Foi erguido sobre duas plataformas preenchidas de terra, com muralhas de pedra aparelhada, cercado por um fosso inundado, à semelhança dos castelos europeus.
O edifício central possui cinco andares na parte exterior e oito no interior (servidos atualmente por um elevador). Foi construído por cima de uma alta fundação de pedra, de forma a proteger os seus ocupantes dos ataques que poderiam vir do exterior.

Zona Dotonbori
Sugestão do Blog Chinatur para a tarde livre
OSAKA AQUARIUM KAIYUKAN
Aquário Kaiyukan
OSAKA AQUARIUM, do estilo metropolitano, e considerado o maior do mundo, com a capacidade total de 11.000 toneladas de água. Aquário Kaiyukanapresenta o ambiente natural das 10 regiões que rodeiam o Oceano Pacífico, através de 14 gigantescos aquários.

Hiroshima é a capital da província de Hiroshima, no Japão. É cortada pelo rio Ota (Ota-gawa), cujos seis canais dividem a cidade em ilhas.Em uma segunda-feira, 6 de agosto de 1945, às 8 horas e 15 minutos da manhã, a bomba atômica "Little Boy" foi lançada sobre Hiroshima por um bombardeiro B-29 americano, matando instantaneamente por volta de 80 mil pessoas. Ao final do ano, ferimentos e a radiação causaram um total de 90 a 140 mil vítimas. Aproximadamente 69% das construções da cidade foram completamente destruídas e cerca de 7% foi severamente danificada.

               
O Santuário deItsukushima é um santuário xintoísta situado na ilha deItsukushima
perto da cidade deHatsukaichi, na província de
Hiroshima, no Japão, que foi construído sobre a água Patrimonio Mundial da UNESCO.

CHEGADA EM FUKUOKA PELA ESTAÇÃO DO TREM BALA
 Santuário Dazaifu Tenmangu



Castelo de Fukuoka





                    Sokan Kato Young - Diretor da CHINATUR -  espera por você desta vez: em Fukuoka - Japão



Nenhum comentário:

Postar um comentário