Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sokan Kato Young, diretor da Chinatur, mostra um pouco da cidade que sediará a cúpula do G20 - Hangzhou

Em setembro de 2016, a 21ª reunião de cúpula do G20 será realizada em Hangzhou, cidade do leste da China. Hoje (27) marca o início da contagem regressiva de 100 dias para o evento.



Hangzhou ainda é um motor econômico da China de hoje, que se caracteriza por empresas privadas, e seu turismo tradicional.


                       Hangzhou City Map
                clique para ampliar o mapa


Hangzhou City MapHoje, Hangzhou é considerada como a cidade de segundo nível em comparação com Xangai, Pequim e Cantão, mas no aspecto do lazer e turismo, Hangzhou é o mais poderoso. Hangzhou andou através de milhares de anos de história, e recolhe uma grande quantidade de tesouro da tradição e cultura.

O legado mais destacado dos antepassados ​​é West Lake (*)  Paisagem Cultural, que é uma jóia esculpida com cuidado e, gradualmente, de geração em geração. No presente, Hangzhou é famoso como o proprietário deste grande lago no leste da Ásia, mas o encanto de Hangzhou não é apenas a partir de West Lake, mas o poder e a influência de crenças tradicionais, especialmente o budismo, que dá diretamente Hangzhou uma alma de misericórdia e humanidade ...

Resultado de imagem para West Lake
Lago Oeste

                     
(*) O Lago do Oeste, é um lago situado no centro de Hangzhou, na China. Famoso por suas paisagens e por seu patrimônio cultural. Possui pagodes, jardins e muitas construções históricas espalhadas por todo o lago



ATRAÇÕES TURÍSTICAS HANGZHOU


Hangzhou atracções turísticas centradas na área cénico do West Lake consistem de muitos pontos de vista clássicos destacadas com os encantos históricos e culturais para além da sua beleza natural inicial. Graças à identidade do Hangzhou como um tradicional centro de elite da China antiga. A paisagem em Hangzhou absolutamente apresenta tradição e gosto da elite. As atrações turísticas de Hangzhou é mais saboroso e elegante do que em outras regiões, incluindo Pequim.


Liuhe Pagoda
                          LING YIN TEMPLE                                         LIUHE PAGODA


Dicas de viagens para Hangzhou

Hangzhou é a cidade turística mais tradicional da China. Embora localizado no sudeste da China, Hangzhou ainda tem seu aspecto especial no turismo.  Hangzhou tem um clima ameno e, tradicionalmente, quatro estações distintas. Mas é um pouco quente no verão, e úmido e frio no inverno. Os turistas tinham melhor tomar preparações relevantes para as diferentes estações. Muitas atrações turísticas em Hangzhou são gratuitos, por isso, descobrir os seus itinerários, e saber quantos sites são livres antes de sua viagem. Hangzhou tem muitas séries famosas da noite, você pode selecionar um deles.

                   Butterfly Lovers                                                                     Xiasha Zone

Fonte: Internet/Diário do Povo Online

Beijing (3n) – Luoyang (2n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)



Nenhum comentário:

Postar um comentário