Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Li Keqiang confiante relativamente às relações sino-germânicas

Li Keqiang confiante relativamente às relações sino-germânicas
O Primeiro-ministro Li Keqiang encontra-se com a Chanceler Angela Merkel, que se encontra de visita à China, para o quarto round de consulta intergovernamental China-Alemanha em Beijing, a capital da China, a 12 de junho de 2016.

Li Keqiang confiante relativamente às relações sino-germânicasO Primeiro-ministro Li Keqiang disse à chanceler alemã no domingo que a China está confiante no futuro das relações sino-germânicas, apelando a que ambas as partes estimulem a cooperação entre os dois países.
Li encontrou-se com Merkel no Palácio de Verão, naquela que foi a 9ª visita da chanceler à China, e que se irá prolongar até terça-feira.
Durante a visita, os dois líderes deverão presidir ao quarto round de consulta intergovernamental China-Alemanha.
Nesta ocasião a China irá discutir a inclusão da Alemanha na proposta “Made in China 2025” e, por sua vez, em sentido inverso, na estratégia alemã “Industrial 4.0”. A cooperação bilateral em mercados terceiros, manufatura inteligente, inovação e empreendedorismo, deverão ser outros temas a ser abordados.
Li Keqiang confiante relativamente às relações sino-germânicas“A China dá as boas-vindas a mais investimento da Alemanha e de outros países”, acrescentou Li.
O primeiro-ministro chinês apelou também ao incremento da comunicação e colaboração no âmbito do G20, de modo a promover o crescimento econômico global, assim como assegurar a paz mundial e a estabilidade.
“Como importante mecanismo entre os dois países, a consulta intergovernamental promoveu o desenvolvimento integral da cooperação bilateral em várias áreas”, disse Merkel.
Li Keqiang confiante relativamente às relações sino-germânicasA chanceler disse que a Alemanha está disposta a trabalhar com a China com vista à implementação do Programa de Ação para a Cooperação China-Alemanha, criado durante o terceiro round da consulta intergovernamental na Alemanha em 2014.
Durante esse mesmo dia, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Wang Yi reuniu-se com o seu homólogo alemão, Frank-Walter Steinmeier. 

Fonte: Diário do Povo Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário