Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurança

Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurançaPonte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurança

Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurançaChangsha, 28 jun  -- Um caminhão de duas toneladas foi conduzido neste domingo em cima da ponte de vidro mais comprida e mais alta no mundo em Zhangjiajie, na Província de Hunan, centro da China, como teste de segurança antes de sua inauguração prevista para julho.
A ponte de 430 metros que liga dois penhascos tem 300 metros de altitude acima da terra.
Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurança
Para convencer melhor o público sobre a firmeza da ponte, 20 voluntários usaram martelos para tentar a quebrar o vidro, antes de um veículo pesado carregando 11 voluntários passando através do vidro com rachaduras.
Apesar de algumas rupturas na superfície, o vidro não quebrou.
Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurançaA ponte é feita de três camadas de vidro endurecido, totalizando 99 peças, cada uma medindo de 3 por 4,5 metros e com 15 mm de espessura. As peças danificadas no teste serão removidas e substituídas.
Ponte de vidro mais comprida e alta no mundo recebe teste de segurançaA formação ímpar de montanhas com forma de pilares em Zhangjiajie apareceu no filme de Hollywood "Avatar". A Área de Paisagem do Grand Canyon em Zhangjiajie recebeu mais de 1,2 milhão de turistas nacionais e internacionais em 2015.



Fonte: Agência Xinhua


Nenhum comentário:

Postar um comentário