Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Torre Eiffel de miniatura em Macau apresenta show de luzes para atrair turistas

Torre Eiffel de miniatura em Macau apresenta show de luzes para atrair turistas

Macau, 24 jun - Uma miniatura da torre Eiffel no resort Parisian Macao da Sands China apresentou um show de luzes e sons na noite de quinta-feira. A atração tem como objetivo ampliar as opções de turismo em Macau.
Inspirada na famosa "Cidade das Luzes", Paris, a recriação autêntica de média escala da torre Eiffel tem mais de 6.600 lâmpadas elétricas e 26 quilômetros de cabos elétricos, e oferecerá espetáculos todas as noites após seu lançamento oficial em setembro.
Torre Eiffel de miniatura em Macau apresenta show de luzes para atrair turistasOs visitantes poderão tomar elevador para mirante da torre em 40 segundos para ter uma visão aérea da cidade.
"Na medida que Macau diversifica sua indústria de turismo, o Parisian Macao e sua icônica torre Eiffel oferecerão aos visitantes uma nova variedade de atrações para família e não relacionadas a jogos", disse Wong Yingwai, presidente da Sands China no evento de show de luzes.
"Como Macau continua seu desenvolvimento como um centro mundial de turismo e lazer, a Sands China está contente por contribuir ao desenvolvimento com nossa cidade de resort integrada em Cotai", afirmou Wong.
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário