Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Macau realizará 28º concurso internacional de fogos de artifício


Macau, 8 jul  -- Macau organizará a 28ª edição do Concurso Internacional de Fogos de Artifício de Macau em setembro e outubro de 2016, com 10 equipes provenientes de diferentes países, anunciaram na quinta-feira as autoridades da região de administração especial.
A diretora da Direção dos Serviços de Turismo de Macau, Maria Helena de Senna Fernandes, disse à imprensa que o evento levou muitos visitantes à região de administração especial há mais de duas décadas, e a Direção continuará a apresentar uma maior diversidade de eventos fascinantes e ajudar Macau a tornar-se um centro mundial de turismo e lazer.
O concurso deste ano atraiu muitas empresas de fogos de artifício de classe mundial da Tailândia, Portugal, Grã-Bretanha, Suíça, China, Japão, República da Coreia, Itália, Canadá e Romênia. O show será mostrado acima da zona marítima cruzando a Torre Macau em 3, 10, 15 e 24 de setembro e 1º de outubro.
A indústria de fogos de artifício era anteriormente um dos pilares da economia de Macau no início do século 20, O primeiro Concurso Internacional de Fogos de Artifício de Macau foi realizado em 1989 com cinco participantes.



Fonte: Agência Xinhua



Nenhum comentário:

Postar um comentário