Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nandaihe: O lugar certo para turistas "curtirem" o verão na CHINA.

Nandaihe: O lugar certo para fugir do calor do verãoOs dois quilômetros de extensão do Centro Internacional de Recreação de Nandaihe é o lugar ideal para os visitantes nadarem e desfrutarem do sol. O centro está em uma das primeiras praias de banho do país e está equipado com vários tipos de equipamentos para esportes aquáticos. Mais de 300 flor-de-lótus foram plantadas no centro, em uma área que agora é chamada de “O Parque do Lotus no Mar”. 
Nandaihe: O lugar certo para fugir do calor do verãoOferecer água limpa, ar fresco, areias macias e uma abundância de luz do sol, Mar Área de Turismo Nandaihe é o local ideal para umas férias.
Esta área estância balnear oferece algo para todos os que procuram lazer ou aventura durante as férias. Se você está à procura de praias de largura, atividades ao longo da costa ou no mar Bohai além de inúmeras atrações nas proximidades, a área de Nandaihe é o local ideal de férias para você.

Área Beidaihe Nandaihe

Nandaihe: O lugar certo para fugir do calor do verãoNandaihe, também conhecido como "O primeiro Banhos Local Sob o Céu", é facilmente alcançado a partir de Beidaihe por uma ponte sobre o rio Daihe. Beidaihe tem sido um destino popular, e com todas as mudanças na Nandaihe agora você tem mais oportunidades para desfrutar esta área do turismo balnear.
Nandaihe: O lugar certo para fugir do calor do verão

Muitas vezes referida como "South Beidaihe," Nandaihe tem um litoral de aproximadamente 20 quilômetros quadrados (8 MI quadrado), mais do que muitos hotéis, pousadas, restaurantes e lugares para fazer compras. Todas as comodidades tornar o espaço mais atraente, mas os desenvolvedores a certeza de manter a beleza natural da área, deixando a maioria das áreas intocadas.
Visitar Mar Turística do Nandaihe e desfrutar das belas praias sem fortes correntes, marés tranquilas e uma temperatura ideal da água moderada. Você não vai se decepcionar.
Coisas para fazer
Se você estiver olhando para passeios, esqui aquático, iates de luxo, as aventuras de bungee jump, rafting, balões de ar quente, trens florestais, as aventuras de bicicleta, ou cascatas e fontes, há algo interessante para todos na área turística do Nandaihe.
Mesmo a viagem para chegar Nandaihe é uma aventura ao longo da nova estrada costeira, que liga a primeira passagem sob o céu , a Costa do Ouro, Jieshi Mountain e Beiniu Peak para a área de Nandaihe.

Atrações próximas

Nandaihe: O lugar certo para fugir do calor do verãoNandaihe Sea Paradise - Localizado ao sul de Huanhai Road, este resort à beira-mar oferece esqui aquático e flutuante.
Nandaihe Centro de Recreação International - A 4-A área cênica que oferece passeios, atividades esportivas e oportunidades de lazer está no parque florestal provincial na área turística do Nanhaihe.
环海路 Huanhai Road
Xianluo Island (apenas um quilômetro de distância) - Esta ilha é a casa do Xianluodao Recreational Center, que oferece atividades emocionantes, como aventuras bungee, uma torre de passeios, e um dos teleféricos mais longas na China.


Yingjiao Stone e Nest Dove Park - Esta famosa atração leste de Nandaihe é uma rocha íngreme de 20 metros (66 pés) que se assemelha a uma águia empoleirada em um precipício. O pavilhão no topo é um lugar perfeito para assistir o nascer do sol.

Clima

As temperaturas podem chegar a 35 ° C (95 ° F) durante o verão, mas apenas para uma ou duas semanas. No entanto, a temperatura média em Julho e Agosto é muito agradável 23 ° C (73 ° F).

Como alcançar Nandaihe

Localizado a aproximadamente 20 km (13 milhas) ao sudeste de Qinhuangdao, província de Hebei, adjacente a Beidaihe e leste de Pequim, Nandaihe é a praia superior do norte da China.
De carro a partir de Pequim: Pegue o Beijing-Shenyang Expressway leste até a saída Beidaihe. Vá direto para Cuigezhuang, em seguida, vire para sudoeste na Jianqiu Road. Vire para Haitan West Road para ir diretamente para Nandaihe.
De comboio e autocarro: A partir da estação de trem em Beidaihe, apanhe o autocarro 22 a Nandaihe.
Se você gostou desta reportagem e quer passar o verão na China, consulte a CHINATUR e obtenha todos os detalhes, clicando aqui >>>
www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário