Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 23 de agosto de 2016

China desenvolverá ilha no sudeste do país como destino internacional de turismo

O Conselho de Estado, gabinete da China, aprovou um plano para desenvolver a ilha de Pingtan, no sudeste da Província de Fujian, para ela virar um destino internacional de turismo, disse um comunicado na terça-feira.

Resultado de imagem para ilha de Pingtan,
Pingtan deve desenvolver seu modelo de desenvolvimento de turismo, fomentar um sistema industrial suportado por turismo, promover a cooperação entre a parte continental e Taiwan e fazer um papel ativo na iniciativa de Cinturão e Rota, disse o gabinete.

Pingtan fica a 126 quilômetros de Taiwan, uma ponte na cooperação através do Estreito e crucial à iniciativa de Cinturão e Rota.

Lançada no final de 2013, a iniciativa é um termo geral para o Cinturão Econômico da Rota de Seda e a Rota de Seda Marítima do Século 21. Será uma rede de infraestrutura e comercial que conecta a Ásia com a Europa e a África ao longo das rotas comerciais antigas.
Ilha de Hainan

Antes de Pingtan, em 2010, o governo central da China aprovou que a ilha de Hainan se desenvolvesse para um destino internacional de turismo de alto nível.






Fonte: CRIOnline

Acordos tarifários entre a Emirates Airlines e a CHINATUR, oferecem ótimos preços para a sua viagem, consulte no site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário