Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Fenghuangling Nature Park: o pulmão verde de Pequim

Beijing Fenghuangling (Phoenix Range) Nature Park  está na jurisdição da cidade de Sujiatuo na parte noroeste do distrito de Haidian, em Pequim. 
Está a 23 km do Palácio de Verão e 
Antigo Palácio de Verão.

Beijing Fenghuangling (Phoenix Range) Nature Park

Phoenix abrange 15,33 quilômetros quadrados de terra.O parque orgulha-se de um ambiente ecológico bem conservado: água clara, colinas verdes, céu azul, nuvens brancas, florestas espessas, cumes de rolamento, trilhas sinuosas, flores exóticas e plantas raras. Sendo um refresco para a cidade de Pequim, é considerado como um pulmão verde para a cidade capital. Enquanto a água no parque é excelente em qualidade, o ar é fresco, sendo cinco vezes mais puro que no centro da cidade. No verão, a temperatura média é de 2-3 graus mais baixa do que na área urbana e a umidade relativa do ar é de 65 por cento. Famoso como o "pequeno Montanha Huangshan para Pequim", o parque tem picos grotescos, rochas sinuosas, vastas florestas e nascentes misteriosas. Entre os picos grotescos de diversas formas estão os comoventes Shennu Peak e o majestoso Monte Lion.

Beijing Fenghuangling (Phoenix Range) Nature Park

As rochas estranhas se assemelham a lua no céu, ou o macaco de pedra brincando com o céu, ou os namorados conversando em particular, ou a pegada do imortal. As vastas florestas se orgulham de pinheiros altíssimos antigos e ginkgos,bem como jardins de pêssego, jardins de damasco e jardins de maçã. O parque tem flores em três temporadas e apresenta vistas magníficas durante todo o ano. É um lugar ideal para: outing primavera, fuga de verão, degustação de frutas do outono e apreciação neve do inverno.

Beijing Fenghuangling (Phoenix Range) Nature Park

Phoenix Gama também tem locais culturais coloridos. Existem inúmeras ruínas e sítios de budismo, taoísmo, confucionismo, outras religiões, e a antiga cultura oriental da preservação da saúde. Estes sítios culturais se misturam bem com pontos de interesse turístico, e eles formam em conjunto mais de 40 atrações ao longo das rotas do norte, centro e sul do parque.

Em particular, os quatro lugares seguintes são o "melhor em Pequim". Ao longo da rota sul, o Jingangshi Pagoda construído no topo de uma rocha enorme é o mais milagroso de seu tipo em Beijing e a pedra Buda do Norte Dinastia Wei é a mais antiga estátua de stand-alone em Pequim. Ao longo da rota central, o antigo terreno da preservação da saúde é o maior e mais bem conservado de seu tipo em Pequim e os personagens gravados no penhasco 凤凰 岭 (Fenghuang Range) é também o maior esculpido na superfície do penhasco, em Pequim.

Beijing Fenghuangling (Phoenix Range) Nature Park

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário