Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Imagens da CHINA, filmadas por especialistas, que falam por si só.

Atualmente a China é um dos países que mais cresce no mundo, no contexto econômico, industrial, financeiro.
A China é denominada de República Popular da China, seu território encontra-se localizado ao leste do continente asiático, a área do país corresponde a 9.536,499 km2, seu espaço é um dos maiores do planeta, com dimensão continental.
O imenso território chinês é composto por planaltos que vão de oeste a leste, a sudoeste está situada a maior cadeia de montanhas do mundo, o Himalaia. No centro e a oeste está o planalto do Tibet, ao norte está localizado o deserto de Gobi e o planalto da Mongólia, ao nordeste fica a planície da Manchúria e no sul, a planície da China.


Na paisagem é possível visualizar formas distintas de relevos, vegetações, climas e minérios, tudo isso é proveniente da dimensão continental do território, que abrange diferentes formações rochosas, solos que influenciam diretamente na composição das paisagens.


Em recursos minerais, a China ocupa um lugar de destaque no cenário mundial, esse fator é importante para o abastecimento das indústrias e contribui para o crescimento econômico do país.

A CHINATUR, operadora oficial da CITS no Brasil, há 38 anos no mercado, levando brasileiros para a China e acompanhando e dando toda assistência durante toda a viagem, 
contate-nos, clicando aqui >>>

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário