Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Os incríveis, mais belos e misteriosos destinos na China.

Destinos Exóticos

China



A China é o maior país da Ásia e o mais populoso do mundo. Seus belos pontos turísticos, seus templos, seus costumes milenares e sua riquíssima cultura têm, cada vez mais, atraído turistas do mundo inteiro.  


A China possui uma grande diversidade de religiões. Estima-se que existam mais de 1.500 templos taoistas, 13.000 templos budistas, 30.000 mesquitas, 4.600 igrejas católicas e 12.000 igrejas protestantes distribuídos pelo país. Essas construções atraem visitantes não só por seu valor espiritual, como também por sua indescritível beleza.
  


  





As principais portas de entrada para o país são os aeroportos internacionais de Pequim e Hong Kong.

Pequim é a capital do país e tem crescido de forma impressionante nos últimos anos. Atualmente, a cidade tem cerca 20 milhões de habitantes. O governo tem feito um grande trabalho para conscientizar a população para receber bem os turistas.



Em Pequim, encontra-se a Cidade Proibida, o maior complexo palaciano do mundo. A cidade começou a ser construída em 1406 durante a Dinastia Ming e levou apenas 14 anos para ser concluída. Ao todo, 24 imperadores viveram ali.



Entre os diversos monumentos históricos encontrados na Cidade Proibida o Mausoléu de Mao Tsé –Tung chama atenção por sua beleza e por guardar o corpo embalsamado do Fundador da República Popular da China.


Outra visita imperdível em Pequim é o Templo do Céu, construído em 1420. O lugar era utilizado, durante as Dinastias Ming e Qin, para pedir boas colheitas e agradecer os frutos colhidos.


A Grande Muralha, uma das sete maravilhas do mundo, fica um pouco fora dos limites da cidade, mas sem dúvida é uma visita imperdível.


Essa monumental construção foi obra do monarca Qin Shi Huang que a criou para conter os invasores.  A muralha tem mais de 6.000 quilômetros e atravessa parte do Mar Amarelo, o deserto de Góbi e Mongólia.


Hong Kong é uma metrópole incrível que atraí milhares de turistas todos os anos. A cidade mistura luxo, requinte e um fascinante frenesi.



Alguns de seus principais pontos turísticos são os Jardins de Nan Lian, projetado no estilo da dinastia Tang, com colinas, lagos, árvores, rochas e estruturas de madeira e a Estátua Gigante de Buda, com 26 metros de altura, a maior de seu gênero.



Shanghai é a maior cidade da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo. Na parte antiga de Shanghai, encontram-se os belíssimos Jardins Yuyuan que foram construídos para os nobres na Dinastia Ming.


Outro famoso ponto turístico é o Templo do Buda de Jade, construído em 1882.
  



Na região de Xi'an, encontra-se o Mausoléu do Imperador Qin Shi Huang, descoberto em 1974 e considerado a maior descoberta arqueológica do século XX.  O túmulo está protegido por um incrível exército de terracota, formado por mais de 7.000 estátuas em tamanho real de guerreiros, cavalos e carruagens. Essas incríveis esculturas se tornaram um incrível ponto turístico na China.




Mais ao sul do país estão as Montanhas de Karst da região de Guilin. A beleza dessas paisagens vem inspirando através de séculos poetas e pintores.


Na China há muita coisa para se ver e conhecer. Independente do que você escolher visitar nesse incrível país, uma coisa é certa sua viagem será surpreendente e inesquecível.

GOSTOU DE CONHECER A CHINA ATRAVÉS DESTE POST, ENTÃO VENHA VISITAR A CHINATUR E ASSIM VOCÊ  TERÁ A OPORTUNIDADE DE VIAJAR PARA LÁ.
CONSULTE-NOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário