Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Presidente Xi vai se encontrar com Obama durante a cúpula do G20 em Hangzhou

O chanceler chinês, Wang Yi, teve uma conversa telefônica na última sexta-feira com o secretário de Departamento norte-americano, John Kerry, onde trocaram impressões sobre as relações sino-americanas e a situação na Península Coreana.

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)







Presidente Xi vai se encontrar com Obama durante a cúpula do G20 em Hangzhou

O encontro entre os presidentes Xi Jinping e Obama durante a Cúpula do G20 em Hangzhou será a agenda mais importante entre os dois países.Segundo Wang, o encontro entre os presidentes Xi Jinping e Obama durante a Cúpula do G20 em Hangzhou será a agenda mais importante entre os dois países. Ele sugeriu que ambos se esforcem com vista a se focarem nas cooperações e deter as discordâncias, e garantir um resultado positivo no encontro.
Resultado de imagem para china e estados unidosWang afirmou que a China está disposta a colaborar com todos os países, inclusive os EUA, para sediar com sucesso a cúpula em Hangzhou, dar um novo ímpeto à realização do desenvolvimento robusto, equilibrado e sustentável da economia mundial, e enviar um sinal positivo sobre a cooperação entre os membros do G20 à comunidade internacional. 

Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Por sua vez, Kerry afirmou que o encontro entre os dois chefes de estado em Hangzhou é muito importante, e que os EUA vão trabalhar juntamente com a China para garantir o sucesso, tanto do encontro como da cúpula. 

Fonte: Diário do Povo Online
Os roteiros acima citados, são roteiros elaborados pela CHINATUR
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário