Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Algumas atividades próximas ao Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile Hotel reservado para os Convencionais do Centenário LCI em 2017.

A Chinatur, como operadora credenciada oficialmente pelo LCI, prepara locais de visitação para os Convencionais que estarão em Chicago em 2017 para a comemoração ao Centenário do Lions Club.

Abaixo a Chinatur, sugere alguns passeios:

WhirlyBall
Endereço: 1825 W Webster Ave, Chicago, IL 60614, Estados Unidos
Telefone: +1 773-486-7777

Distante há 8 km do Hotel 

WhirlyBall combina lacrosse, hóquei, basquetebol e carros adesivos para içar-se em um jogo de habilidade e sorte. Se isso não for suficiente, adicione Lasertag, uma cerveja jardim ribeirinha, serviço completo de bar, jogos de vídeo, pebolim, mesas de bilhar, e uma ampla gama de opções de restauração personalizáveis ​​de simples a elegante para tornar a experiência do seu grupo completo.










Navy Pier
Endereço: 600 E Grand Ave, Chicago, IL 60611, Estados Unidos
Telefone: +1 312-595-7437

Distante há 1,6 Km do Hotel

UM PASSEIO POR UM DOS PONTOS MAIS CONHECIDOS DE CHICAGO
O Navy Pier, que está localizado no Near North Side, possui atrações para a família toda. Lojas, restaurantes e até a famosa roda gigante que tem uma vista incrível da cidade.

Navy Pier (Foto: Esse Mundo é Nosso)Navy Pier (Foto: Esse Mundo é Nosso)

Para comer, o Navy Pier também é uma boa opção, além de Mc Donalds, lá há uma filial da rede Bubba Gump, inspirado no filme Forrest Gump e com um cardápio de frutos do mar, além de restaurantes com massas e sanduíches. Para a sobremesa, a escolha é diversa.

Family Pavilion (Foto: Esse Mundo é Nosso)Navy Pier (Foto: Esse Mundo é Nosso)

American Girl Place Chicago
Localizado em: Water Tower Place
chicago_storeFront924-224736
Endereço:Water Tower Place, 835 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, Estados Unidos
Telefone: +1 877-247-5223
Distante há 1 km do Hotel
 The American Girl Store!  Esta loja enorme tem diversão suficiente para durar um dia inteiro Esta loja enorme tem diversão suficiente para durar um dia inteiro.  Considerada um paraíso para as meninas e amantes da boneca, The American Girl Store é uma parte da marca American Girl. A loja vende bonecas, acessórios e muito mais. Há também um salão de cabelo de boneca e um café para comer.

Resultado de imagem para american girl place chicagoResultado de imagem para american girl place chicago




The Shops at North Bridge

 Endereço: 520 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, Estados Unidos
Telefone: +1 312-327-2300
          Resultado de imagem para the shops at northbridge block 119 chicago                     Resultado de imagem para the shops at northbridge block 119 chicago



Nenhum comentário:

Postar um comentário