Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PACOTE DE VIAGEM A CHINA - Zhangjiajie National Forest Park

Resultado de imagem para National Forest Park Zhangjiajie

Todos os que visitam o parque tem uma escolha: ou fazer uma caminhada nas pistas mais baixas entre os 400 metros de altura pilares rochosos verticais olhando para eles ou subir a montanha com a ajuda de 360 metros de altura elevador Bailong. Você pode tomar o ônibus e observar rochas do topo.


Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Avatar mountains

O Parque Zhangjiajie é uma parte da Área de Interesse Paisagístico e Histórico de Wulingyuan. É declarada Património Mundial pela UNESCO, e do próprio Parque Zhangjiajie foi listado como um Global da UNESCO Geopark. As distâncias são impressionantes: às vezes pode haver nenhuma ligação entre as partes do parque. Mas cada seção tem seu próprio charme: os pilares de pedra de diferentes altura, pagodes, pavilhões, rios, arcos e pontes.


Zhangjiajie (3n)
(2º Dia – ZHANGJIAJIE
Café da manhã. Hoje visitaremos a famosa região de interesse panorâmico e histórico Wulingyuan, famosa por seus cerca de 3.100 pilares de pedras quartzito e arenito com cerca de 200 metros de altura, são formações geológicas cársticas.)

Above the Six Wonders Pavilion

Provavelmente o mais famoso de vista Zhangjiajie são as montanhas localizadas na parte noroeste do parque. Os mais magníficas vistas estão disponíveis a partir dos pontos com nomes muito poéticas, como "Cinco belezas está partindo para uma viagem", "A ponte entre a terra e o céu" e "A cena encantadora".

Tianmen Shan - uma montanha com história inacreditáveis, a subida de 1.519 metros (a altura da montanha) demora cerca de 40 minutos.  A descida pode ser feita em um ônibus seguindo uma estrada curvilínea que conta precisamente 99 voltas.

View from the Heaven Pillar observation point

Os moradores acreditam que esta montanha está de alguma forma ligada ao céu e possui um poder sobrenatural. No século 20, uma enorme quantidade de água desceu quatro vezes em uma cachoeira 1500 metros por alguma razão inexplicável. A água foi caindo durante 15 minutos, em seguida, o fluxo cessou de repente. Há também os rumores de que alguns tesouros inestimáveis são mantidos dentro da montanha. Na verdade, ninguém nunca encontrou-los, embora o outro tesouro indiscutível da montanha é a enorme caverna chamada "porta do céu" que apareceu no ano 263 devido a um colapso da montanha. Sendo 131,5 metros de altura, 57 metros de largura e 60 metros de comprimento, é uma das maiores cavernas do mundo.

Above the Zicao Pool

Graças ao filme, AVATAR, pode-se ter um olhar para Pandora a partir do ponto de vista do James Cameron. Mas você também pode ter uma visão do olho do pássaro do parque e certifique-se de que as paisagens naturais são tão bonitos como os fantásticos.


Zhangjiajie (3n) – Povoado Fenghuang (1n)

Foto e texto de Dmitry Moiseenko, Stas Sedov
Fonte: Air Pano
Roteiros: Chinatur

www.chinatur.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário