Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pacote de viagem para a CHINA é com a CHINATUR.

Resultado de imagem para wallpaper china
PEQUIM

O país mais populoso do mundo é também um dos mais visitados, isso devido à sua rica cultura, história e tradições. O país oferece diversos pontos turísticos como museus, parques, teatros, templos, monumentos históricos, construções históricas e ainda galerias de arte.

Resultado de imagem para templo do ceu
TEMPLO CO CÉU

A natureza também é um grande ponto turístico, com paisagens encantadoras, abrangendo uma grande variedade destas paisagens com seu extenso território, que abrange diferentes características climáticas que vão desde as majestosas Montanhas do Himalaia até o Deserto de Gobi.


Resultado de imagem para wallpaper muralha da china
A GRANDE MURALHA DA CHINA

Resultado de imagem para POVO CHINESConhecer a China é um ótimo jeito de dissolver preconceitos, descobrir hábitos de vida como crenças e culturas diferentes e entrar em uma realidade muito diferenciada.

O país mais populoso do mundo é também um dos mais visitados, graças ao seu riquíssimo patrimônio cultural formado ao longo de 5 mil anos de civilização. Além dos atrativos mais conhecidos como a Muralha da China e a Cidade Proibida, destacam-se outros como os guerreiros de Xi'an, feitos de terracota, e as metrópoles que possuem intensa vida noturna como Xangai e Hong Kong. 

Resultado de imagem para WALLPAPER HONG KONG
HONG KONG

Resultado de imagem para WALLPAPER shanghai
SHANGHAI

Resultado de imagem para WALLPAPER xi'an
XI'AN

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário