Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pacote para a Indonésia, também é com a CHINATUR, seu parceiro na Ásia.

Sobre a Indonésia

Formada por cerca de 17 mil ilhas, a Indonésia tem belezas naturais incríveis e é o maior arquipélago do mundo. Com cerca de 200 milhões de habitantes, o país é o quarto mais populoso do mundo e o maior populoso entre os que tem a maioria do povo muçulmano.
Resultado de imagem para indonesia
Jacarta
Resultado de imagem para antiga jacarta


Com cerca de nove milhões de habitantes, Jacarta tem como rio principal o Ciliwung e é a capital e a maior cidade da Indonésia. 
A cidade é dividida entre a antiga Jacarta, com canais e casas em bambu, e a nova Jacarta, com autovias e arranha-céus.
Resultado de imagem para jacarta
Vista panorâmica de Jacarta, capital e a maior cidade da Indonésia.
O principal ponto turístico da cidade é a Ponte Semanggi, no coração da cidade, construída no estilo ocidental. Ao redor dela é possível conhecer também o Jardim das Orquídeas, o Estádio Olímpico, o Bazar da Indonésia, o Museu Militar e o Centro de Comunicações da cidade.
Resultado de imagem para jacarta indonésia
Resultado de imagem para Jend Sudirman jakarta indonésiaJá o lado comercial da cidade pode ser conhecido durante um passeio pela Jend Sudirhan, uma das principais avenidas da cidade, com armazéns, lojas, bancos e edifícios de escritórios.
Junto a Praça Medam Merdeka, a principal da cidade, está localizado o Museu Nacional, fundado em 1778, considerado um dos mais antigos e mais interessantes do sudeste asiático. Sua coleção de restos arqueológicos é incrível e o local ainda possui salas voltadas para a pré-história, história e etnografia.
Não deixe de conhecer também o Taman Ismail Marzuki, o Monumento Nacional, a Mesquita Istiqlal, o Zoológico Ragunan, o Ancol, o Taman Mini Indonesia Indah, o Kepulauan Seribu, o Palácio Presidencial, a Praça Banteng, o Monumento dos Heróis, a Catedral Católica, o Mosteiro de Santa Úrsula, o Munumento a Independência
Resultado de imagem para pontos turisticos de jacarta indonésiaResultado de imagem para pontos turisticos de jacarta indonésia
Resultado de imagem para indonésia

Bali

Bali não se resume apenas a surf. O local tem praias incríveis e as mais conhecidas e encantadoras estão ao sul da ilha, como a Padang, a Uluwatu, a Nusa Dua, a Seminyak e a Jimbaran.
Resultado de imagem para bali
Resultado de imagem para baliResultado de imagem para bali
Um dos principais templos da cidade é o Pura Luhur que, com certeza, também merece sua visita.
Resultado de imagem para Pura Luhur baliResultado de imagem para Pura Luhur bali
Não deixe de conhecer também a Sekumpul Waterfalls, a Gili Getaway, o Waterbom Bali, a Menjangan Island, o Gunung Kawi, a Blue Point Beach, o Tirtagannga, o Devil’s Tears, o Museu de Arte Agung Rai e o Bali Equestrian Centre.
Resultado de imagem para menjangan island bali

Outros pontos turísticos

A Ilha de Java é a mais popular do país e possui uma variedade incrível de paisagens. Dividida em três seções, o local tem um foco cultural importante, em que é possível conhecer mais sobre os restos das antigas civilizações. O centro cultural de Java e um dos locais mais procurados da Indonésia é Yogyakarta, com quase meio milhão de habitantes. No local é possível conhecer o Palácio do Sultão o Kraton, fundado em 1756, no centro da cidade.
Resultado de imagem para ilha de java turismo

Resultado de imagem para ilha de java turismo
A 40 quilômetros de Yogyakarta, Borobudur constitui um dos grandes monumentos budistas do sudoeste da Ásia. Construído no início do século IX, o local foi abandonado devido a decadência do budismo, e redescoberto e restaurado em 1814, durante a ocupação britânica.

Resultado de imagem para yogyakarta borobudur temple
Resultado de imagem para yogyakarta borobudur temple
Fonte: Internet
A CHINATUR faz também todo o Sudeste Asiático, confira no site, clicando aqui >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário