Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Peng Liyuan e esposas dos líderes da Cúpula do G20 visitam Academia de Arte da China

A instituição, que foi construída pela Academia Chinesa de Arte, tem a proposta de promover a conservação, a recuperação e a divulgação das artes e ofícios tradicionais do país, desempenhando importante papel no campo da educação.
Resultado de imagem para Academia de Arte da China na cidade de HangzhouResultado de imagem para Academia de Arte da China na cidade de Hangzhou
Resultado de imagem para Academia de Arte da China na cidade de HangzhouResultado de imagem para Academia de Arte da China na cidade de Hangzhou
O museu está localizado ao pé das montanhas, em uma paisagem que transmite tranquilidade. A volumetria do edifício faz referência à geologia da região, e procura não interferir no meio ambiente do entorno.
Em uma tentativa de fundir a estrutura com a paisagem, o projeto é coberto por telhas de descarte, em formato de losangos e em níveis variados, dando ao museu a aparência de uma pequena vila local.
As telhas também foram usadas ​​em fachadas, presas com fio de aço inoxidável, que ajudam a controlar a entrada e a intensidade de luz.
Elas tiraram uma foto juntas na frente de uma pintura chinesa tradicional
que mostra o cênico Lago do Oeste em Hangzhou
Peng Liyuan, esposa do presidente chinês, Xi Jinping, convidou as esposas dos líderes que participaram da Cúpula do G20 para visitar a Academia de Arte da China na cidade de Hangzhou.
As visitantes viram exibições de céladon (cerâmica artística) e caligrafia e pinturas chinesas. Peng chamou as convidadas para juntas escreverem o caracter chinês "He". Ele carrega os significados de "paz" e de "harmonia", disse ela.

Fonte: Internet/CRIOnline


2 comentários: