Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Presidente brasileiro convida empresas chinesas a investirem no Brasil, ouça também o discurso do Presidente brasileiro no link abaixo.


Antes da participação da Cúpula do G20 a ser realizada em Hangzhou, leste da China, o presidente brasileiro, Michel Temer, afirmou hoje (2), em Shanghai, que seu país dá boas-vindas aos investimentos das empresas chinesas no país, com o fim de ajudar na superação da crise brasileira.

Logo depois de chegar em Shanghai, primeira parada na China, Michel Temer, compareceu ao Seminário Empresarial de Alto Nível Brasil-China. Na ocasião, Temer disse que o governo brasileiro está enfrentando uma depressão econômica sem precedentes, contudo, o país está disposto a revitalizar a economia e reconquistar a confiança do povo.


Estiveram presentes também no seminário os ministros brasileiros das Relações Exteriores, da Fazenda, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, dos Transportes entre outros altos funcionários que apresentaram na ocasião as oportunidades de investimentos em infraestruturas e agricultura. Eles esperam aproveitar a oportunidade para atrair mais investimentos chineses ao Brasil.

Também foram firmados no seminário, nove acordos de cooperações entre China e Brasil nas áreas de energia, aeroespacial, agrícola etc.

Depois o seminário, Temer segue para Hangzhou no trem de alta velocidade, para comparecer à 11ª Cúpula dos Líderes do G20. Durante o evento, ele vai participar do encontro não oficial entre os líderes do BRICS e terá um encontro bilateral com o presidente chinês, Xi Jinping.

Resultado de imagem para trem de alta velocidade em hangzhou

Ouça no link abaixo discurso do presidente brasileiro Michel Temer no 
Seminário Empresarial de Alto Nível Brasil-China


Fonte: CRIOnline



Nenhum comentário:

Postar um comentário