Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Saborear um delicioso prato com um brinde, em meio a um penhasco faz toda a diferença, essa sensação você só sente na China.

Restaurante usa skywalk de vidro para atrair visitantes
Changsha, -- Um restaurante no centro da China criou uma área de jantar no piso de vidro em meio a um penhasco para atrair visitantes.
Restaurante usa skywalk de vidro para atrair visitantes
O restaurante em Shiniuzhai, distrito de Pingjiang, Província de Hunan, construiu uma plataforma de 180 metros de comprimento e 300 metros de altura e abriu o local para o público, anunciou terça-feira o comitê da área cênica de Shiniuzhai.
A plataforma no meio do ar oferece aos clientes a oportunidade de desfrutar de uma refeição única, com vistas de montes envoltos por nuvens, segundo o comitê.
China inaugura ponte de vidro mais longa e alta do mundoNo início deste mês, a mais longa e a mais alta ponte de vidro do mundo foi aberta na cidade de Zhangjiajie, também em Hunan, estabelecendo 10 recordes mundiais.
Pavimentada com 99 placas de vidro transparente de três camadas, a ponte de 430 metros de comprimento e 6 metros de largura pendura entre duas montanhas e está 300 metros acima do chão. Um máximo de 8 mil visitantes pode usar a ponte a cada dia.
Fonte: Agência Xinhua
Chinatur e Emirates Airlines, parceiras para melhor servir seus clientes, contate a Chinatur para conhecer os preços promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário