Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sokan Kato Young, diretor da Chinatur, convida você a fazer uma viagem através do tempo........na Transiberiana,de Beijing até Moscou.

Sokan, diretor da Chinatur 
Viagem através do tempo, o Transiberiano é desde há mais de um século o simbolo do extremo onde, dia após dia, a paisagem desvenda as mais belas cidades da Rússia, da Sibéria, da Mongólia e da China.

Os fusos horários sucedem-se, 8 no total, 5 só na Rússia; as planícies estendem-se até ao infinito, as montanhas elevam-se até ao céu, correm os rios cor safira e abrem-se aos nossos olhos a extraordinária beleza do lago Baikal.

O trajeto do Transiberiano é único até ás proximidades de Irkutsk e a partir daí divide-se em dois itinerários históricos: o que vai até à costa do Pacifico em Vladivostok, e o que, através da Mongólia, se dirige para a China chegando a Pequim.

Entre cada paragem, as mais belas paisagens desfilam diante dos nossos olhos, desde os bosques de Taiga, às estepes da Mongólia, pradarias que se estendem para além do horizonte, altas montanhas e o mágico Lago Baikal.


A Mongólia é um dos territórios quase virgens do planeta, selvagem e praticamente intacto. A cavalo entre a Europa e a Ásia, entre a Rússia e a China, continua a ser "terra incógnita" onde as distâncias se medem em galope de cavalo. Um reino de estepes livres e infinitas, onde as altas pastagens ondulam suavemente com o vento.

A  ferrovia Transiberiana ou simplesmente Transiberiana ( é uma rede ferroviária conectando a Rússia Europeia com as províncias do Extremo-Oriente Russo, MongóliaChina e o Mar do Japão. É frequentemente associada com o comboio transcontinental russo que liga centenas de grandes e pequenas cidades da Rússia, tanto na Europa como na Ásia. Com 9 289 km, abrangendo oito fusos horários e levando vários dias para realizar uma viagem completa, é o terceiro mais longo serviço contínuo do mundo, um quarto da circunferência da Terra na altura do Equador.


A rota clássica do Trem Transiberiano, desde Moscou até Vladivostok, traz de volta os anos dourados dos Czares. A Rota Transiberiana é um dos mais seguros e fascinante roteiro de viagem, tornou-se agora mais interessante e confortável, pois é realizada em um trem especial, muito confortável.



A CHINATUR PODE REALIZAR O SEU SONHO DE FAZER 
ESSA BELISSIMA VIAGEM, 
consulte-nos no site:
www.chinatur.com.br


Você terá uma pequena idéia das belezas da viagem, assistindo o filme abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário