Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Turismo no Sudeste Asiático, a CHINATUR também tem roteiros.

Geograficamente o Sudeste Asiático é toda aquela região localizada ao sul da China e a leste da Índia. Vai do Myanmar (a antiga Birmânia) a oeste, até as Filipinas, a leste, às margens do Oceano Pacífico, passando por Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã, Malásia, Cingapura, Indonésia, Brunei e o Timor Leste, totalizando 11 países.
Resultado de imagem para turismo no sudeste asiatico
Apesar de a região ter um dos custos de vida mais baixos para viajantes, tornando-se ponto de concentração de mochileiros e nômades digitais de diferentes origens, não planeje seu roteiro pensando que sua viagem dará conta de cobrir tudo o que o Sudeste Asiático tem a oferecer de uma só vez.
Consulte a CHINATUR para detalhes, clicando aqui >>>
Acredito que o primeiro motivo que leve alguém a escolher um destino é a beleza do lugar e isso o Sudeste Asiático tem de sobra e para todos os gostos. Se você quer beleza natural, tem. Se procura paisagens urbanas, tem também. Se é fã de prédios históricos, não vão faltar lugares para você visitar. O Sudeste Asiático é mesmo muito fotogênico, certamente lá você irá encontrar o papel de parede perfeito para seu computador.
Resultado de imagem para imagens do sudeste asiático
Hospitaleiros, simpáticos e educados. Sabem receber bem os turistas. E isso faz toda a diferença na viagem. Você levará para sempre no coração o carinho que receberá, principalmente, dos filipinos, birmaneses, cambojanos e balineses.
Resultado de imagem para imagens do sudeste asiático
As cidades ainda engatinhavam na Europa, quando os impérios asiáticos já tomavam conta de meio mundo. A verdade é que os países do Sudeste Asiático têm um patrimônio cultural riquíssimo.  No Sudeste Asiático sobram prédios históricos, alguns com milhares de anos e de arquitetura belíssima, mas mais do que isso, o povo asiático sabe preservar muito bem sua cultura, e em alguns países como Myanmar, a influência ocidental ainda é pequena, o que nos leva a uma Ásia ainda mais genuína.
Resultado de imagem para imagens do sudeste asiático
Petronas Tower, onde fica um dos muitos shoppings de Kuala Lumpur, Malásia

Em grandes cidades como Cingapura, Kuala Lumpur e Bangkok é possível comprar eletrônicos, roupas, bolsas e calçados de marca, também perfumes e maquiagem pelos preços praticados nos Estados Unidos e alguns países ainda têm reembolso das taxas na saída do aeroporto. 

Petronas Tower, onde fica um dos muitos shoppings de Kuala Lumpur, Malásia.


Resultado de imagem para imagens do sudeste asiático
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário