Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

VIAGEM PARA A CHINA........com a CHINATUR, e desfrute dos seus valores morais e corporativos.


VALORES DA CHINATUR

  • Credibilidade de 38 anos no mercado, sem processos e sem pendências judiciais, isto significa que SEMPRE foi um empresa COMPROMETIDA COM O CLIENTE. Mantendo a competência exigida, para se manter no Mercado.

  • Crédito com todos parceiros da TRADE:                                 China / Japão / Hong Kong / Indochina / Emirados / Dubai / África do Sul.

  • Equipe com formação, capacitação e habilidades para trabalhar com CLIENTES e TURISMO MUNDIAL, 
Diretores - Sokan Kato Young e Ana Maria Young Hirose -  Ana Maria (bacharel em Direto) com 32 anos de empresa, tendo mais de 10.000 embarcados e clientes satisfeitos, visitando e levando Grupos para Japão, Sudeste Asiático e outros países.  Sokan (Eng. Politécnico) com 27 anos de empresa, visita frequentemente vários países do mundo, conduzindo Grupos em passeios e também em Visitas Técnicas, pela China, EEUU e outros países. 

Agentes: Ricardo com 20 anos de  Agência e especialista em GDS SABRE  e atendimento ao cliente, Shih com 10 anos de agência, chinesa, bacharel em Turismo, com experiência em tecnologia de operadora/agência de viagens e turismo, tendo visitado China, Taiwan, etc.... e,  demais colaboradores, que dão todo o suporte necessário para o bom andamento dos trabalhos.


CHINATUR uma empresa com preceitos orientais.

Resultado de imagem para confucio
Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.
Confúcio




www.chinatur.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário