Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Turismo no Sudeste Asiático com a Ana Maria, diretora da Chinatur em marco de 2017.

Motivos para conhecer o Sudeste Asiático
Beleza / Povo acolhedor / História e Cultura ricas / Gastronomia / Facilidade para viajar / Muitos se comunicam em inglês / Seguro / Barato / Compras com preços praticados no EEUU.

Período de 27/02 a 18/03/2017

Ana Maria, diretora da Chinatur, com mais de 30 anos de experiência em viagens internacionais, acompanhará este grupo num roteiro exótico e complexo.
O grupo está sendo formado para pessoas da terceira idade, portanto as saídas são bem tranquilas e sem correrias, voltado para: 
CULTURA + LAZER + COMPRAS.

Hotéis de primeira categoria, com café da manhã incluso.
Guias falando em Português e Espanhol.
Viajando com uma das melhores companhias aéreas do mundo, a 
EMIRATES AIRLINES.


Abaixo um dos locais que será visitado:
Yangon, a antiga Rangon, por muito anos foi a capital da Birmânia, Mianmar. Mudanças como estas fazem parte do cotidiano do país que muitos chamam de Burma, atribulado com as constantes  vindas de chineses, britânicos e tailandeses. O que não muda são os pequenos hábitos locais. E o Shwedagon Paya.
Resultado de imagem para shwedagon paya yangon
Resultado de imagem para shwedagon paya yangon
A enorme estrutura dourada, uma estupa que guarda relíquias do Buda, é o principal centro de peregrinação do país. Para a maioria dos turistas é uma atração turística a mais, para os locais, é uma visão que emociona. Ao seu redor encontram-se uma infinidade de templos menores, formando uma elaborado conjunto sacro.
A cidade visivelmente remete a outra metrópoles asiáticas, muita gente ainda anda de charrete, não há trânsito nas ruas, as pessoas vestem-se bem, mas com muita simplicidade. O ar interiorano, os restaurantes vazios e a falta de elementos típicos da urbe não interferem na beleza da cidade.
Resultado de imagem para YANGON turismo
O que vai te fazer amar este místico e religioso país. 



Em Myanmar você encontra uma Ásia mais genuína com menos influências ocidentais. Homens e mulheres usam longyi, roupa tradicional, que explicando bem rudemente, seria um tipo de canga. Calça jeans é coisa rara de se ver. Mulheres e crianças também andam nas ruas com o rosto pintado de tanaka, uma pasta branca a base de sândalo, usada para proteger do sol.

Os birmaneses são profundamente religiosos e têm sua cultura baseada no budismo. Em todo o país, há muitos, muitos monges, que são extremamente respeitados.

Resultado de imagem para shwedagon paya yangon

Com o povo de Myanmar aprende-se muito. Gente muito simples que mostra que pobreza não é sinônimo de violência. Lá existe um grande sentimento de segurança e paz. Os birmaneses são o povo gentil e hospitaleiro. Uma das grandes atrações do país.

Quem viaja por Myanmar, não volta o mesmo!!!

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário