Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Beijing começa a construir cinco novas linhas de metrô

         Beijing começou as obras de mais cinco linhas de metrô, que terão uma extensão combinada de 126 quilômetros e ligarão a capital chinesa com as áreas ao redor da cidade, cada vez mais 
expandidas.


Resultado de imagem para Tongzhou beijing    Das novas linhas, três passarão por Tongzhou ou se estenderão ao redor desse distrito, onde o segundo centro de administração de Beijing será estabelecido. Essa região fica perto da Zona Comercial Central de Beijing.

  Outra linha conecta o centro da cidade ao novo aeroporto de Beijing, localizado 46 quilômetros ao sul. A construção do terminal, projetado para atender 100 milhões de passageiros por ano, terminará em 2019.

  A quinta linha liga a área no noroeste de Beijing, sede de universidades, institutos de pesquisa e muitas empresas de tecnologia recém-criadas.

Resultado de imagem para Tongzhou beijing

  As novas linhas de metrô entrarão em operação entre 2019 e 2021.

  Nos últimos anos, Beijing investiu em média 30 bilhões de yuans (US$ 4,4 bilhões) anuais na sua rede de metrô. A cidade tem atualmente 18 linhas, a maioria construída na última década. Segundo o atual plano quinquenal, construirá novas linhas com um comprimento total de 900 quilômetros entre 2016 e 2020.

Fonte: Agência Xinhua

www.chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário