Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Grandes obras de Engenharia Civil na China.

O edifício, chamado “China Zun”, que terá 180 andares e uma altitude de 528 metros, de acordo com o plano, ultrapassou a Torre do Centro do Comércio Mundial da China (330 metros).
Os rostos por trás do edifício mais alto de Beijing
Os trabalhadores de todo o país estão a estabelecer novos recordes na construção de arranha-céus, como, por exemplo, a maior plataforma de trabalho do mundo — em termos de área e capacidade de suporte.
Imagem do dia: CITIC é o novo colosso de 528 metros de altura da China
Cada soldador usa cerca de duas toneladas de fios de solda por dia e o edifício usará mais de 130 mil toneladas de aço.
Imagem do dia: CITIC é o novo colosso de 528 metros de altura da ChinaA totalidade de fios utilizada na construção é suficiente para dar seis voltas à Terra. 

Localizado no centro da nova zona empresarial central de 30 hectares de Pequim, CITIC Torre será joia da coroa da área, e o segundo edifício mais alto no Norte da China, uma vez concluído em 2018.

Resultado de imagem para CITIC TorreO design do 528 metros de altura torre de escritórios inspira-se na forma de um artefato ritual tradicional chinesa, o "zun". resumos KPF e refina esta forma, equilibrando concepção e articulação com as exigências estruturais e necessidades de profundidade leasing. A forma de torre expressa a curvatura distintivo da 'zun "com um sentido elegante de proporção. No plano, a torre é quadrada com cantos arredondados.
Resultado de imagem para CITIC Torre

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário