Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nova seção da linha ferroviária Lanzhou-Chongqing entra em operação

Linha ferroviária Lanzhou-Chongqing. A ferrovia, que atravessa Gansu, Sichuan e Chongqing, é uma importante ligação conectando o Noroeste e o Sudoeste da China.

Resultado de imagem para lanzhou china   Resultado de imagem para chongqing china
Resultado de imagem para lanzhou china

Nova seção da linha ferroviária Lanzhou-Chongqing entra em operação  Nova seção da linha ferroviária Lanzhou-Chongqing entra em operação

A seção Minxian-Guangyuan da linha ferroviária Lanzhou-Chongqing entrou em operação nesta segunda-feira.
Lanzhou é uma cidade industrial de cerca de três milhões de pessoas. Ele está localizado nas margens do rio Amarelo, e foi um grande parada da Rota da Seda , onde era conhecido como a Cidade de Ouro. Do século 5 ao século 11, a cidade foi um importante lugar de aprendizagem budista, e adquiriu seu nome atual durante a dinastia Qing em 1656. Até o século 19, Lanzhou foi o ponto principal em atravessar o rio Amarelo através de uma ponte feita por um encadeamento Flotilha dos barcos junto com uma estrada na parte superior a cruz sobre.

Resultado de imagem para lanzhou china
Lanzhou
A cidade de Chongqing, situada no curso superior do rio Yangtsé, é o maior centro econômico e no transporte da vasta região Oeste da China. As autoridades chinesas aprovaram um documento que solicita a construção de uma zona livre de impostos em Chong.qing, marcando assim a abertura do Oeste e tendo como ponto de partida este jovem município central chinês. 

Resultado de imagem para chongqing china
Chongqing
Fonte: Diário do Povo Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário