Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TURISMO NA CHINA na cidade de TIANJIN

Tianjin, a cidade da CHINA, que tem a fama de ser a cidade mais ocidentalizada do norte da China. 


Praça Cultural Tinjian Haihe


Tianjin Haihe Cultural Square , localizado na Haihe Road East , é considerado como o equivalente a ' Bund ' em Shanghai . Ela é livre para visitar e oferece uma vista deslumbrante sobre o rio Haihe , bem como grande arquitetura e pontes. 

Tianjin Haihe Cultural Square

Durante o verão, você vai ver as pessoas nadando no rio, pesca e pescadores, bem como muitos casais tirar fotos de casamento - isso é algo enorme na China! Durante o inverno, quando fica frio o suficiente o rio vai congelar e as pessoas vão patinação no gelo ao longo dele. É também um lugar agradável para ir para um passeio à noite, quando todos os edifícios são iluminados.

Exploiting Summer Davos to promote Tianjin among investors

Tianjin está localizado no norte da China , na costa, e é uma das cinco "cidades centrais nacionais, com a quarta maior população da cidade na China. 

O clima de Tianjin é típico do Leste da Ásia , com a cidade experimenta todas as quatro estações, influenciados pelas chuvas de monção. A terra em que Tianjin agora existe era anteriormente mar aberto, e a terra foi formada pela sedimentação de vários rios, todos entrando no mar em um ponto. 

Resultado de imagem para tianjin

Tianjin Skyline 2009 Sep 11 por Nangua 1 - Tianjin

TURISMO

Como uma metrópole e uma das quatro cidades de controle direto, Tianjin é uma cidade organizada, excitante, zumbindo com coisas para fazer e lugares para ver. 

Resultado de imagem para grande muralha em tianjin
Uma das coisas mais interessantes para fazer em Tianjin, também é inesperado; andar a Grande Muralha da China . Muito menos freqüentado por turistas, que partes da parede perto de Pequim , enfrentando a Grande Muralha em Tianjin oferece uma experiência mais íntima. As multidões são muito menores, e o cenário é tão bonito, é quase vale a pena vir a Tianjin apenas para esta experiência. Você é capaz de caminhar por um longo tempo ao longo da parede, tornando este mais de uma caminhada.

Olho de Tianjin.  Em Tianjin, China

Olho de Tianjin


O impressionante Tianjin Eye , que é majestosamente iluminada em muitas cores à noite, é de uns dos impressionantes pontos turísticos com 120 metros de altura. A roda oferece uma vista incrível de toda a cidade. As melhores vistas são à noite quando toda a cidade é iluminada. Você terá que compartilhar seu carro com outras pessoas, mas a roda é tão alta, que as visões são incríveis e definitivamente vale a multidão.

Resultado de imagem para olho de tianjin

Fonte: Internet

www.chinatur.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário