Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Turismo na China

Uma viagem à China ajudará você a melhorar o seu nível de idioma e será uma oportunidade excelente para conhecer uma cultura extraordinária e um país espetacular.

Resultado de imagem para china em fotos

Informações Gerais sobre a China

Nome Oficial: República Popular da China
Área Territorial: 9.596.960 km²
População: 1,357 bilhões (2013)
Capital: Pequim
Povos e Etnias: Etnia Han (91%) e 55 Minoritárias (mongol, mandchoue, tibetana...)
Idioma: Chinês (Oficial), mandarim e 8 dialetos diferentes
Religiões: Oficialmente se trata de um país ateu, mas o budismo, confucionismo, taoismo, islamismo e cristianismo são as religiões mais praticadas
Forma de Governo: Regime Comunista
Hong Kong
Resultado de imagem para hong kong
Hong Kong é uma das cidades mais espetaculares da China. Forma parte dos que denominam "regiões administrativas especiais" já que aplicam um modelo administrativo chamado "um país, dos sistemas". Esta região é formada por uma península e várias ilhas e uma delas é Hong Kong. Até 1997 fazia parte do Reino Unido.
Shanghai
Resultado de imagem para shanghai
A maior cidade da China oferece, muitos pontos de referência interessantes como por exemplo a Torre Jin Mao a La Oriental Perl Tower, dois dos edifícios mais altos do mundo; o Templo Jing'an e o Jardim Yuyuan.
Resultado de imagem para shanghai
Skyline do distrito de Pudong em Shanghai na ponta de Lujiazui península, com a Oriental Pearl Tower (à esquerda) 


Macau

Para quem vai à China, uma parada de dois ou três dias em Macau é uma boa opção, pois a cidade revela um lado diferente do país, com forte influência portuguesa. Macau fica a uma hora de ferryboat de Hong Kong. Dá para ir e voltar no mesmo dia. 

Resultado de imagem para macau

BEIJING

Resultado de imagem para beijing wallpaper

Beijing não é apenas a capital da China, é também uma das seis cidades antigas do país. Com seus 7.300 relíquias culturais e locais históricos e mais de 200 pontos de interesse turístico, Beijing tornou-se um monumento cultural, onde os visitantes podem encontrar tanto a história tradicional moderna e, assim como a economia progresso-in, sistemas sociais, educação, comércio internacional, ciência, tecnologia e, especialmente, a ciência ambiental. A cidade proibida e seus arredores exemplifica essa cultura de história, arte, arquitetura, natureza, e da política.

Resultado de imagem para grande muralha da china
A Grande Muralha

Resultado de imagem para templo do ceu da china

Templo do Céu
A CHINATUR tem roteiros que cabem no seu bolso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário