Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 9 de março de 2017

Apreciadores de Golfe - Japão oferece bons campos para torneios

Resultado de imagem para hokkaido golf club

       

HOKKAIDO

  • M'S GOLF CLUB



Cada buraco neste curso de encosta tem sua própria personalidade exigindo que o jogador formular seu próprio plano estratégico. Você sentirá a pressão das florestas em ambos os lados deste curso o dia inteiro. Brisa fresca da montanha vai ajudar você a se concentrar, mas também pode afetar o  voo de bola, para planejar em conformidade com o olhar para as árvores com sinais indicadores direcionais. Especialmente sentir a brisa do pântano no par-3 oitavo como eles podem afetar o  voo de bola e, portanto, a sua seleção de clube também. No. 18 é um buraco reto ligeiramente subindo com 3 bunkers grandes 120 jardas do verde que travará sua atenção e esperançosamente não sua esfera! Fim de semana e rodadas de férias são caddy estilo de jogo apenas com 5 carros de lugares incluídos. Horas de tee da tarde também estão disponíveis aqui especialmente nos meses de verão, quando os dias são mais longos



Okinawa
  • KISE COUNTRY CLUB

Resultado de imagem para kise country club okinawa
Okinawa Golf at Kise Country Club
Este famoso torneio está preparado para receber o Campeonato de Golfe Profissional do Japão de 2017, o "Nissin CupNoodle Cup" e o acolhe desde 2007. Este torneio é sempre emocionante e provou ser o terreno de testes para novas histórias. Este curso montanhoso está localizado em uma encosta noroeste, de frente para o Mar da China Oriental. Ambos os nines fazem pleno uso das áreas de beleza natural. O oceano e os cursos de montanha ondulações e layout irá testar tanto a sua estratégia e técnica. As árvores locais e perigos que espreitam em torno dos furos do dogleg exigirão que você é "um" jogo! O buraco de assinatura é o Oceano quinto com um belo Par-3 com uma lagoa considerável ao lado do Okinawa-estilo Ritz-Carlton. O curso muda de floresta para buracos de mar todos com fairways amplos que exigem que você fornecer a distância fora dos tees. Os verdes aqui também são bem protegidos com abundância de bunkers guarda! Venha desfrutar de uma rodada aqui.

Fonte: JTB Sports
UNFORGETTABLE GOLF IN JAPAN by JTB

Sokan K. Young - diretor Chinatur
convida você a participar de
Torneios de Golfe no Japão.




Eng. Sokan Kato Young  - diretor  China Turismo 
 + 55 11 3292-9247 + 55 11 98149-5847 ( Tim mobile)  Skype : sokan1001   
“Realizar o sonho do cliente através de análise da necessidade, otimizando  resultado global,  com preço justo e cumprindo os objetivos definidos com o cliente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário