Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 15 de março de 2017

CHINATUR está terminando mais uma viagem à INDOCHINA, programe a sua para o próximo ano.

A Chinatur, nas pessoas de seus diretores - Sokan K. Young e Ana Maria Y. Hirose -, termina no próximo sábado mais um acompanhamento (em português) de um Grupo à Indochina, (fotos abaixo). Consulte-nos e programe sua viagem em família ou em grupo.  

Chinatur: (011) 3292-9240 / Sokan cel. (011) 98149-5847


Viajar com assessoria da CHINATUR fica mais seguro.

 Sokan Kato Young  -  e sua equipe, demonstra abaixo, porque é IMPORTANTE viajar tendo uma assessoria, como a CHINATUR,  com mais de 38 anos de experiência em viagens internacionais.

Sokan Kato Young - Diretor Chinatur
>  – Aproxima você do mundo

Ainda que você não saiba informações sobre um determinado país. A Chinatur, poderá informar com todo conhecimento referente a qualquer pais da Ásia ou parte do mundo.

>  – Conhece o que você precisa
A rotina da Chinatur, envolve explorar destinos, hotéis e desenvolver relações com guias turísticos. Tudo isso sempre pensando em obter os melhores roteiros para você.

>  – Personaliza sua experiência
Seja a lazer ou profissional, cada viagem é única. A Chinatur escuta suas necessidades e expectativas quanto ao destino desejado e assim planeja junto com você, para garantir o melhor aproveitamento da viagem.


                                                          Utilidades Chinatur

4 – Resolve seus problemas
Surgiu um imprevisto durante a viagem? O diretor da Chinatur - Sokan Kato Young, e sua equipe, estarão sempre atentos aos imprevistos para ajuda-lo da melhor maneira possível.

VALORES CHINATUR:

> Credibilidde de 38 anos no mercado sem processos e sem pendências judiciais, isto significa que sempre foi uma empresa comprometida com o Cliente.

> Crédito com todos os parceiros da Trade:
China / Japão / Hong Kong / Indochina / Emirados Árabes / Dubai / África do Sul .

> Equipe capacitada e habilitada a trabalhar  com clientes e turismo mundial. Diretores - Sokan e Ana Maria - já visitaram o mundo, conduzindo grupos em passeios e também visitas técnicas.




Fonte: Acervo Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário