Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 27 de março de 2017

Qual a melhor época do ano para viajar para a Ásia

muralha-da-china
Grande Muralha da China

Cada vez mais a Ásia tem se tornado um destino escolhido pelos turistas do mundo e os brasileiros não estão de fora 

Confira as melhores épocas do ano para conhecer lugares incríveis da Ásia, como Tóquio, Beijing, Shanghai, Hong Kong, Tibet.


Japão – Tóquio

Resultado de imagem para japao paisagem

No Japão, as 4 estações do ano são bem definidas e há uma magia indescritível em cada uma delas. Mas é a primavera, entre março e maio, a estação do ano mais aguardada pelos japoneses e turistas, com as cerejeiras desabrochando em flor.
Além da beleza exuberante da primavera no Japão, existem muitos outros bons motivos para visitar o país nesta Conheça algumas delas:
E para quem está a turismo no Japão, nada melhor do que passear pelas cidades turísticas como Nara e Kyoto ou fazer compras nos bairros famosos de Tóquio, como Ginza ou Akihabara, com o clima agradável da primavera.
O Hanami é uma das maiores atrações da primavera no Japão. Se você está em busca de uma experiência tipicamente japonesa durante esta estação, não perca tempo, pois essa é a melhor de todas. 
China – Beijing - Shanghai
Resultado de imagem para wallpaper china

Para conferir de perto as belezas desse país é importante considerar as estações do ano, pois 90% do que se tem para admirar está a céu aberto. No verão, as temperaturas são muito elevadas. No inverno, as temperaturas são bem baixas, nos principais pontos turísticos.
Se você busca por temperaturas mais agradáveis, as melhores épocas para visitar a China são: primavera (março e abril) e outono (setembro e outubro).

Hong Kong
Resultado de imagem para hong kong
Em novembro e dezembro você encontra uma brisa agradável por Hong Kong. Entre janeiro e fevereiro a temperatura costuma cair e entre março e abril as temperaturas esquentam. 

TIBET
Tibet
A melhor época para visitar o Tibet é de abril a outubro. O Tibet tem o clima mais rigoroso do mundo: o verão é fresco e o inverno congelante. É importante ir preparado com agasalhos até mesmo no verão, pois à noite as temperaturas caem.
Fonte: VipTur



Nenhum comentário:

Postar um comentário