Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 10 de março de 2017

Shanghai busca atrair capital estrangeiro para o setor de manufatura

Resultado de imagem para shanghai

Shanghai, -- As autoridades de comércio de Shanghai afirmaram que a cidade preparará um plano para atrair capital estrangeiro para o setor de manufatura.
Resultado de imagem para shanghaiA diretora da Comissão Municipal de Comércio de Shanghai, Shang Yuying, disse que a manufatura é chave para reativar a economia real e uma importante fonte de inovação. Shanghai investirá em manufatura, especialmente na que utiliza tecnologias avançadas, inteligentes ou ecológicas.
Shanghai facilitará o acesso ao mercado para negócios criativos. Os fabricantes internacionais também poderão obter ajuda financeira e logística, entre outros.
Resultado de imagem para shanghaiShanghai tem tentado atrair mais talentos de fora. A cidade cancelou o limite de 60 anos para poder solicitar um trabalho e permissões de residência para profissionais estrangeiros de alto nível.
Durante o 13º plano quinquenal (2016-2020) se espera que a manufatura represente 25% do produto interno bruto (PIB) total de Shanghai, indicou a comissão municipal de economia e informação.
Mais de 580 empresas transnacionais, 80% das quais são empresas de manufatura, possuem sua sede regional em Shanghai, mostraram dados estatísticos.
Resultado de imagem para shanghai
Fonte: Agência Xinhua / Internet
Resultado de imagem para shanghaiRoteiros sugeridos pela CHINATUR para Shanghai.

Shanghai (3n)

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Cruzeiro (3n) – Shanghai (2n)


Nenhum comentário:

Postar um comentário