Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 3 de abril de 2017

China inaugura sete novas zonas de livre comércio

  China inaugura sete novas zonas de livre comércio

A China terá um total de 11 zonas de livre comércio (ZLC), com sete novas começando a operar a partir do último sábado.
Depois de uma cerimônia de lançamento na manhã do sábado,(01), contratos para 60 importantes projetos totalizando 80,2 bilhões de yuans (US$ 11,7 bilhões) foram registrados na ZLC de Chongqing, sudoeste da China, segundo fontes da Comissão de Comércio de Chongqing.
China inaugura sete novas zonas de livre comércio
Os projetos assinados abrangem vários setores tais como manufatura de alto nível, e serviços logísticos internacionais.
A cerimônia de lançamento da ZLC de Shaanxi foi realizada na manhã do sábado na Zona de Desenvolvimento de Indústrias de Alta Tecnologia de Xi'an. A ZLC recém estabelecida consistirá de três áreas, incluindo a área núcleo, o Parque Internacional de Comércio e Logística de Xi'an, e a Zona de Demonstração de Yangling, abrangendo uma área total de 119,95 quilômetros quadrados.
China inaugura sete novas zonas de livre comércio
"Como a primeira ZLC no noroeste da China, Shaanxi buscará desenvolver as relações culturais e econômicas com os países ao longo da Rota da Seda, e se tornará um modelo para outras regiões no interior", disse Lu Shanbing, vice-diretor da Instituto de Pesquisa da Rota da Seda da Universidade do Noroeste.
O Conselho de Estado aprovou sete novas zonas nas províncias de Liaoning, Zhejiang, Henan, Hubei, Sichuan e Shaanxi, assim como no Município de Chongqing, segundo um comunicado oficial divulgado na última sexta-feira.
China inaugura sete novas zonas de livre comércio
A China estabeleceu a primeira ZLC em Shanghai em 2013, e criou mais três áreas de nível provincial de Tianjin, Fujian e Guangdong. O número total das ZLCs chegará a 11 com as recém estabelecidas.
Fonte: Agência Xinhua
Código de Tour: China Pela Primeira Vez - A06
Tipo de Tour: Tour Regular
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
Um circuito de China com cidades tradicionais e Hangzhou, conhecida como 'Paraíso da Terra' e descrita por Marco Polo como 'a mais bela e elegante cidade do mundo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário