Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 2 de maio de 2017

Beijing e Tianjin criam passe de trem para poupar custos e tempo na viagem entre as duas cidades

Beijing e Tianjin criam passe de trem para poupar custos e tempo na viagem entre as duas cidades

BEIJING, 2 de maio – Um passe de viajante para a ferrovia intercidades Beijing-Tianjin, com um desconto de até 15%, começou a ser vendido nesta última segunda-feira como parte dos esforços do governo em promover a integração de Beijing, Tianjin e a província de Hebei.
No ano passado, 646 mil passageiros viajaram entre Beijing e Tianjin pelo menos duas vezes por mês. É expectável que o passe beneficie mais de 200 mil pessoas.
Resultado de imagem para ferrovia Beijing, TianjinO passe poupará aos passageiros o tempo da compra dos bilhetes, e o desconto irá atrair mais pessoas a comutar entre as duas cidades, afirmou o vice-prefeito de Tianjin, Sun Wenkui, no sábado.
Atualmente, 184 trens transitam diariamente entre Beijing e Tianjin, transportando mais de 80 mil passageiros.
Segundo Sun, o governo de Tianjin “dará um maior passo” para impulsionar a integração dos sistemas de transporte de Beijing, Tianjin e Hebei através de uma cooperação mais profunda com a China Railway Corp (CRC), operador da rede ferroviária nacional.
Beijing e Tianjin criam passe de trem para poupar custos e tempo na viagem entre as duas cidades“Este passe de trem é uma inovação e temos grandes expetativas para futuras promoções em outras ferrovias”, disse Huangxin, vice-diretor do departamento de transporte da CRC.


Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário